Home Futebol PSG terá mudanças contra o Brest; veja a provável escalação

PSG terá mudanças contra o Brest; veja a provável escalação

PSG busca sua sexta vitória para retomar a liderança isolado do Campeonato Francês; Galtier promete mudanças no time

Por Marcel Rauen em 09/09/2022 22:22 - Atualizado há 3 anos

C.Gavelle/PSG

Vice-líder do Campeonato Francês após a vitória do Lens nesta sexta (9), o PSG tenta retomar a ponta da tabela neste sábado (10), quando recebe a visita do Brest, 17º colocado, no Parc des Princes, em Paris, em jogo da sétima rodada da competição.

Escalação do PSG contra o Brest

Para a partida deste sábado, o técnico Christophe Galtier promete fazer algumas mudanças na escalação titular, sem citar quais serão as mudanças.

“Preciso de jogadores frescos. Eu tenho uma mão de obra de qualidade. Sábado não serão os mesmos onze que jogaram contra a Juventus ou que jogarão contra o Maccabi Haifa na quarta-feira (pela Champions League). Você precisa gerenciar o estado físico (dos atletas)”, disse Galtier em entrevista coletiva.

Assim, jogadores com idade mais avançada como Messi, Sergio Ramos podem começar no banco de reservas.

Para a partida, os desfalques do PSG são Renato Sanches e Pembele. O meio-campista português teve uma lesão muscular e será desfalque por dez dias, já o jovem lateral francês ainda se recupera de lesão no tendão de Aquiles.

Assim, a provável escalação do PSG contra o Brest tem: Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos e Kimpembe; Mukiele, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Sarabia (Soler), Mbappé e Neymar.

FICHA TÉCNICA: PSG x Brest

Data e horário: 10/9/2022, às 12h (de Brasília)

Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)

Onde assistir: ESPN 4 e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PSG – Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos e Kimpembe; Mukiele, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Sarabia (Soler), Mbappé e Neymar . Técnico: Christophe Galtier

Desfalques: Renato Sanches e Pembele (machucado)

BREST – Bizot; Duverne, Dari, Chardonnet, Herelle e Brassier; Magnetti, Belkebla e Lees-Melou; Honorat e Slimani. Técnico: Michel Der Zakarian

Desfalques: Noah Fadiga, Jeremy Le Douaron, Steve Mounie e Romain Del Castillo (machucados)

Exit mobile version