Home Futebol Quem vencerá a Libertadores? Renato Augusto responde essa e outras questões

Quem vencerá a Libertadores? Renato Augusto responde essa e outras questões

Meia do Corinthians participou de programa na ESPN, e deu seu palpite para o duelo entre Flamengo e Athletico

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Após ser entrevistado no programa “Bola da Vez”, da ESPN, o meia do Corinthians Renato Augusto participou de um vídeo nas redes sociais do canal. Em 1 minuto, o jogador teria que responder algumas perguntas, incluindo o palpite para a final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para responder a pergunta, o camisa 10 do Timão preferiu não arriscar palpite. “To preocupado com a Copa do Brasil”, disse. O Corinthians decidirá o título da competição eliminatória contra o Flamengo, um dos finalistas da Libertadores, nos próximos dias 12 e 19 de outubro.

Meia elege melhor meia, torcida e palpite sobre a Copa do Mundo

Questionado sobre qual o melhor jogador que atua no meio de campo do Brasil, Renato Augusto citou que o uruguaio Arrascaeta é superior na posição. Além disso, comentou que no planeta, Kevin De Bruyne, do Manchester City, é o melhor jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Augusto também comentou sobre a torcida do Borussia Dortmund, da Alemanha, onde atuou com a camisa do Bayer Leverkusen entre 2008 e 2012. Para ele, a torcida do clube amarelo é a que mais o impressionou em toda sua carreira.

Por fim, o jogador acredita que o Brasil ganhará a Copa do Mundo. “Sim, vai ganhar. Torço que ganha”, respondeu o atleta, que esteve na última edição do principal torneio entre seleções, sendo peça crucial na eliminação da seleção. Em uma palavra, Renato Augusto sente “dor” por causa do chute que foi para fora, no duelo contra a Bélgica.

Better Collective