Nesta quinta-feira (22), o Baltimore Ravens assinou contrato com o defensive end Jason Pierre-Paul por um ano e 5,5 milhões de dólares (equivalente a cerca de 28,130 milhões de reais).
Anteriormente, Pierre-Paul visitou os Ravens em junho e voltou a visitar a franquia nesta semana, mas dessa vez entrou em acordo com o time.
O Baltimore Ravens, com campanha 1-1, foi derrotado pelo Miami Dolphins no último final de semana por 42 a 38, com apenas um sack registrado no jogo. Apesar de não estar no auge da sua carreira, o defensor de 33 anos pode providenciar mais pressão para o pass-rush da equipe. Ele se juntará os veteranos Calais Campbell e Justin Houston, além dos mais jovens Odafe Oweh.
Selecionado na 15ª escolha geral do Draft de 2010 pelo New York Giants, Pierre-Paul venceu um Super Bowl com a equipe e foi a dois Pro Bowls com a franquia. Em 2018, ele assinou com o Tampa Bay Buccaneers e conquistou mais um troféu Vince Lombardi, em 2020.
Além da conquista do Super Bowl, Jason Pierre-Paul foi eleito para o Pro Bowl em 2020, depois de ter registrado 9,5 sacks e 55 tackles. Entretanto, na temporada seguinte, a produção do pass-rusher caiu, indo para 2,5 sacks e 31 tackles, em 12 jogos como titular em 2021, perdendo algumas partidas por causa de uma lesão no ombro.

