A sexta rodada da Bundesliga terá sua sequência neste sábado. Uma das partidas do dia é entre RB Leipzig x Borussia Dortmun, que se enfrentam às 10h30. Quem quiser acompanhar esta partida, poderá saber como fazer através deste guia do Torcedores
RB Leipzig x Borussia Dortmund será atração do Onefootball. A página mostra jogos das duas principais divisões do futebol alemão, com a cobertura total de todas as partidas destas destas competições.
O começo de Bundesliga do RB Leipzig talvez não seja o esperado de um time que vem ficando nas primeiras posições nas últimas temporadas, ficando em 11º lugar, com cinco pontos. Na Champions, também não teve uma boa estreia na fase de grupos, sendo derrotado em casa pelo Shakhtar Donetsk por 4 a 1.
A derrota causou a saída de Domenico Tedesco do comando do clube do leste alemão e a chegada de um velho conhecido do rival, Marco Rose. Em sua estreiam o treinador pretende formar um time com três na zaga e as presenças de Henrichs e Raum nas alas. Dani Olmo é a única ausência desta partida.
Doch, ja, haben schon dezent Bock auf #RBLBVB 👊🫡 pic.twitter.com/OIZyTNSD2P
— RB Leipzig (@RBLeipzig) September 9, 2022
Tudo tranquilo para o Borussia Dortmund, que lidera o Alemão ao lado do surpreendente Freiburg, ambos com 12 pontos. E, na Liga dos Campeões, a estreia do time da Vestfália foi bastante positiva, vencendo o Copenhague. Agora, a chance é de terminar a rodada no topo do Alemão.
Uma novidade para o time de Edin Terzic é a presença de Reyna entre os titulares, depois deste ter ido bem no duelo da Champions. Sem Kobel, lesionado, Meyer será o titular da meta do Borussia diante do Leipzig, com Wolf e Hummels também voltando ao time.
⏰ Der 𝟬𝟵.𝟬𝟵. um 𝟭𝟵.𝟬𝟵 Uhr: Zeit für knapp 𝟬𝟵 Minuten exklusiven Rückblicks auf einen ganz besonderen Abend zu Beginn der Woche. 🤩
𝗜𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗨𝗖𝗟 💫 https://t.co/C5xtEUqKCe
— Borussia Dortmund (@BVB) September 9, 2022
Confira as prováveis escalações de RB Leipzig x Borussia Dortmund
RB Leipzig
Gulácsi; Orban, Gvardiol e Simakan; Henrichs, Laimer, Kampl e Raum; Szoboszlai; Nkunku e Timo Werner
Técnico: Marco Rose
Borussia Dortmund
Meyer; Wolf, Hummels, Schlotterbeck e Raphaël Guerreiro; Özcan e Bellingham; Reus, Reyna e Brandt; Modeste
Técnico: Edin Terzic

