No último final de semana, Vinícius Júnior, foi alvo de polêmicas na partida do Real Madrid contra o Mallorca, em jogo do Campeonato Espanhol. Após o jogo a “Movistar+”, publicou imagens do jogador revoltado com o técnico Javier Aguirre e gritando “Isso não” a ele. Segundo o brasileiro, o treinador pediu para ‘baterem’ nele. “Ele disse ‘Bate nele! Bate nele!’… o técnico”, disse Vinícius Júnior.
Em coletiva de imprensa antes da partida contra o RB Leipzig, pela Champions League, Ancelotti, técnico do Real Madrid saiu em defesa de Vinícius Júnior. O treinador disse que o brasileiro é “um grande jogador demonstrando seu talento – é isso”.
Ancelotti também destacou as qualidades de Vinícius Júnior e disse que, por conta de sua qualidade, os adversários vão tentar para-lo dentro de campo, assim como aconteceu na última partida, contra o Mallorca.
“Não sou surdo e não sou estúpido, posso ouvir o que está sendo dito, mas isso não é um assunto para nós ou para o Vinícius Júnior. Ele tem uma qualidade extraordinária e é normal que os adversários tentem impedi-lo e as regras do jogo existem para proteger todos os jogadores, não apenas Vinicius“, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6bkZXSFdScSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ancelotti elogia extracampo de Vinícius Júnior no Real Madrid
Ainda sobre Vinícius Júnior, o técnico do Real Madrid elogiou a evolução do brasileiro também fora de campo. Segundo ele, o jogador brasileiro vem melhorando muito nesse quesito.
“Está bem, muito bem, com uma boa dinâmica. Desde o ano passado ele melhorou muito nesse quesito (problemas fora de campo). É claro que cada um tem seu caráter e suas qualidades, o importante para ele é estar focado no jogo e no que tem que fazer, nada mais”, afirmou.

