Home Futebol Real Madrid teme que Vinícius Júnior seja alvo de agressões no próximo jogo

Real Madrid teme que Vinícius Júnior seja alvo de agressões no próximo jogo

O ponta-esquerda do time Merengue causa preocupação; dirigentes do clube temem que o jogador sofra represálias na próxima partida

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

O clima no futebol espanhol está quente. Em alta quando o assunto é futebol jogado, o jogador brasileiro Vinicius Júnior, ponta-esquerda do Real Madrid, vem sofrendo severas críticas dos espanhóis pelas suas comemorações e comportamentos dentro de campo. Após polêmica envolvendo racismo contra a jovem promessa, dirigentes temem que brasileiro seja alvo de agressões no próximo jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Real Madrid teme que Vinícius Júnior seja alvo de agressões no próximo jogo

O próximo jogo do Real Madrid será contra seus maiores rivais locais, já que enfrentarão o Atlético Madrid no dia 18/09, em jogo válido pela La Liga. Além de se preocupar com a parte técnica, Vinicius Júnior, jovem promessa brasileira, terá que se preocupar com outro detalhe dentro de campo: a possibilidade de uma “caçada” dos jogadores do time rival.

Avisado por Ancelotti, Vinicius Júnior está ciente que terá um alvo marcado em suas costas, já que pode sofrer todos os ataques possíveis do adversário, como intimidações, faltas com uma dose extra de força e provocações. Tal perseguição é fruto do ranço adquirido por parte da torcida espanhola, que vem criticando ferozmente a postura do jogador dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As críticas envolvendo o brasileiro foram excessivas e criminosas, onde o jogador foi alvo de ataques racistas ao ser comparado a um “macaco” quando faz suas comemorações.

Vinícius Júnior está focado na partida

Apesar das polêmicas envolvendo sua postura dentro de campo, Vinicius Júnior está empolgado com o desafio e totalmente focado em entregar o seu melhor futebol contra o Atlético de Madrid. Dirigentes do Real Madrid estão atentos com possíveis ataques dos adversários e pressionarão para que a arbitragem seja rigorosa com eventuais provocações ou faltas excessivas contra a jovem promessa.

Better Collective