Home Futebol Real Madrid terá mudanças contra o Leipzig; veja a provável escalação

Real Madrid terá mudanças contra o Leipzig; veja a provável escalação

Invicto na temporada e 100% após oito jogos, o Real Madrid busca mais uma vitória para assumir a liderança no Grupo F da Champions

Por Marcel Rauen em 13/09/2022 22:36 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Real Madrid

Depois de vencer o Celtic na estreia, o Real Madrid estreia em casa nesta edição da Champions League nesta quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), quando recebe a visita do alemão RB Leipzig, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP).

Escalação do Real Madrid contra o RB Leipzig

Atual campeão Champions, o Real Madrid já tem oito vitórias consecutivas an atual temporada e, na estreia da competição continetal, venceu o Celtic pelo placar de 3 a 0, fora de casa.

Para a partida desta quarta, no entanto, o time comandado por Carlo Ancelotti não poderá contar com artilheiro Benzema, com o zagueiro Eder Militão e ainda com o lateral Lucas Vazquez, todos em recuperação de problemas físicos.

No ataque, Rodrygo deve ganhar uma chance de jogar ao lado de Valverde e Vini Jr., enquanto na zaga Rüdiger deve ser o escolhido para começar como titular e Carvajal assume a lateral direita.

Outra novidade será o zagueiro Odriozola, que está de volta aos relacionados para a partida após se recuperar de lesão.

Desta forma, Ancelotti vai mudar a escalação do Real Madrid que deve ser a seguinte diante do RB Leipzig: Courtois; Carvajal, Rüdiger, Alaba e Mendy; Modric, Tchouameni, Kroos; Valverde, Rodrygo e Vinicius Jr.

Depois de vencer o Celtic, o time madridista busca assumir a liderança do Grupo F da Champions League, que atualmente é do Shakhtar Donestsk. O time ucraniano, assim como o Real também tem três pontos, mas marcou mais gols na primeira rodada – goleou o próprio Leipzig por 4 a 1.

FICHA TÉCNICA – REAL MADRID x RB LEIPZIG

Data: 14/09/2022, 16:00
Estádio: Santiago Bernabéu
Árbitro: Maurizio Mariano
Assistente 1: Daniele Bindoni
Assistente 2: Alberto Tegoni
Quarto árbitro: Rosario Abisso
VAR: Massimilano Irrati
Onde Assistir: HBO Max

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Rüdiger, Alaba, Mendy; Modric, Tchouameni, Kroos; Valverde, Rodrygo, Vinicius Jr.

RB Leipzig: Gulacsi; Simakan, Orban, Diallo, Raum; Laimer, Schlager; Nkunku, Forsberg, Szoboszlai; Timo Werner.

Exit mobile version