Renato Maurício Prado critica declaração de Braz sobre reforços no Flamengo
Jornalista cita “ejaculação precoce” após dirigente do Flamengo revelar negociação para trazer reforço bombástico em 2023
Reprodução
Apesar de tentar inicialmente evitar o assunto reforços no Flamengo antes do fim da temporada, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, deixou escapar que o clube negocia a chegada de ao menos quatro jogadores para 2023, seno um deles um “fora de série”.
A declaração foi bastante criticada pelo jornalista Renato Maurício Prado, torcedor declarado do Flamengo, que não vê sentido em falar sobre o assunto no momento em que o clube está classificado para disputar as finais da Copa do Brasil e da Libertadores e ainda tenta se aproximar da liderança do Brasileirão – está atualmente a nove pontos do líder Palmeiras.
“Braz, como de costume, com ejaculação precoce. Qual o sentido de falar disso, agora?“, questionou RMP.
Conquista da Libertadores é condição para chegada de reforços no Flamengo
Durante live no Canal do Benja, nesta quinta-feira (15), Marcos Braz foi pressionado a falar sobre contratações de reforços e acabou admitindo que o Rubro-Negro já negocia com alguns nomes.
Questionado por Benjamin Back, o Benja, se haveria uma contratação bombástica no Flamengo para 2023, Braz colocou a conquista da Libertadores como condição.
“O Flamengo, caso seja campeão da Libertadores, disputará o Mundial em março (de 2023), com as janelas (de transferências) abertas. Nada mais natural e plausível é que nas janelas a gente se reforce ainda mais, como o Flamengo vem fazendo desde 2019. O céu é o limite”, explicou.
Descontente com a resposta, Benja questionou em seguida: “A informação que eu tenho é a seguinte: quem virão de três a quatro jogadores na janela, só que um será uma porrada, contratação bombástica. É verdade ou mentira?”
Braz então abriu o jogo e admitiu a busca por contratações: “O nosso pensamento é que seja isso aí. Se eu vou conseguir efetuar ou não é uma outra situação. Mas a gente quer três jogadores e um que seja muito acima da média. Que seja um jogador de referência mundial.”

