Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado aposta resultado de Flamengo x Corinthians na Copa do Brasil

Renato Maurício Prado aposta resultado de Flamengo x Corinthians na Copa do Brasil

Jornalista acredita que o time carioca é favorito e tem grandes chances de faturar o torneio nacional

Por Bruno Romão em 21/09/2022 09:52 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Confiante antes do sorteio dos mandos de campo, Renato Maurício Prado não ficou em cima do muro sobre a final da Copa do Brasil. Em seu canal no Youtube, o jornalista admitiu que o Corinthians, em relação aos jogos da Libertadores, está mais forte, mas acredita que a superioridade do Flamengo será vista nos dois confrontos. Sendo assim, ele projetou duas vitórias da equipe de Dorival Júnior, algo que ocorreu no mata-mata do torneio continental.

Eu estou vendo várias opiniões da imprensa paulista se contorcendo para dizer que o sorteio foi bom pro Corinthians. Eu não consigo ver como. O sorteio foi péssimo para o Corinthians. Poderia tentar o primeiro jogo no Maracanã se defendendo e tentar ganhar na Neo Química Arena. Eu acho que o Flamengo ganha lá e aqui, ainda que eu reconheça que o Corinthians melhorou em relação aos jogos da Libertadores. É muito melhor fazer o segundo jogo em casa”, disse RMP.

Flamengo vai pra Neo Química Arena em que já ganhou cinco vezes. Flamengo vai pra lá em um jogo favorável, o Corinthians sabe que precisa fazer o resultado e vai pra cima do Flamengo, que é tudo que esse time quer”, completou.

Em relação aos confrontos diante de Corinthians e Athletico, Renato Maurício Prado considera que Felipão é mais perigoso que Vitor Pereira. Mesmo considerando que o português, atualmente, possui um repertório maior, o comunicador julgou que o confronto único da Libertadores pode reservar adversidades intensas ao Flamengo.

“Eu acho que o Vitor Pereira, atualmente, é mais moderno que o Felipão. Ele tem um time melhor que o Felipão. Mas, em compensação, o Flamengo tem dois jogos contra o Corinthians em que a tendência é que o time melhor confirme (o favoritismo). O Vitor Pereira, no momento, é mais técnico que o Felipão, mas o Felipão é mais perigoso na final da Libertadores por ser um jogo só”, analisou.

Exit mobile version