Home Futebol Flamengo: Renato Maurício Prado fica revoltado com atitude de Gabigol

Flamengo: Renato Maurício Prado fica revoltado com atitude de Gabigol

Flamengo tropeça em casa contra o Ceará e perde a chance de encostar no Palmeiras

Por Eder Bahúte em 04/09/2022 14:02 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao

Pelo Brasileirão, o Flamengo ficou no 1 a 1 com o Ceará, em jogo realizado neste domingo, no Maracanã. Depois de sair atrás, o rubro-negro chegou ao empate com Gabigol. O camisa 9, inclusive, gerou grande revolta de Renato Maurício Prado.

Por reclamação, Gabigol recebeu duas vezes o cartão amarelo. Foi o bastante para o jornalista tecer duas críticas contra o atacante. “Gabigol consegue ser expulso e atrasar ainda mais o finalzinho do jogo. Brincadeira, né Gabriel! Indesculpável!”, escreveu Renato.

Com o resultado, o Flamengo desperdiça a chance de encostar no Palmeiras, que ontem havia empatado. Neste momento, o rubro-negro possui 44 contra 51.

“Não foi a perda dos pontos. Perdemos uma rodada para que a gente possa nos aproximar (do Palmeiras). O Flamengo não abriu mão de nenhuma competição e nem fará isso”, disse o técnico Dorival Júnior.

“Eu não preciso falar nada a respeito de arbitragem. Nós temos que buscar as nossas soluções e forcamos no nosso trabalho. Nós estamos vivos nas competições. Não há motivo para ficar desesperado”, avaliou

O jogo

Flamengo e Ceará empatam em 1 a 1 no Maracanã neste domingo. Em um jogo tenso pela situação dos clubes na tabela, os autores dos gols dos dois times, Jô e Gabriel, foram expulsos pelo mesmo motivo: atitudes antidisciplinares. O resultado foi um banho de água fria para o time da casa que esperava se aproximar do Palmeiras, enquanto o Ceará ganhou um ponto importante fora para se distanciar do Z-4. 

“Nós não mudamos o nosso comportamento e nós não vamos alterar. Eu acho que no futebol você não pode ter certeza nunca e segurança no que esteja fazendo. O time que foi a campo foi capaz de fazer um grande jogo. Criamos várias oportunidades. Nós temos que tirar todas as lições e continuar trabalhando”, avaliou Dorival Júnior.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 44 pontos, e manteve a distância do início da rodada para o líder Palmeiras: sete pontos de diferença.

Agenda do Flamengo

O Flamengo volta ao Maracanã na quarta-feira para enfrentar o Vélez Sarsfield pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Após vencer por 4 a 0 o jogo de ida, o Rubro-Negro larga com grande vantagem para defender a vaga na decisão em casa. .

Exit mobile version