Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado diz que Tite não gosta de estrela do Brasil: “Duvido que seja titular”

Renato Maurício Prado diz que Tite não gosta de estrela do Brasil: “Duvido que seja titular”

Jornalista também reprovou postura do treinador da seleção brasileira com Pedro

Por Bruno Romão em 23/09/2022 17:08 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Com uma atuação avassaladora, o Brasil construiu a vitória sobre Gana ainda no primeiro tempo. Dessa forma, a segunda etapa serviu para Tite realizar trocas e observar jogadores que iniciaram no banco. Neste cenário, Vinicius Júnior deixou o campo para a entrada de Antony, alteração que serviu para Renato Maurício Prado criticar o comandante da seleção.

Na visão do jornalista, Tite não possui total admiração pelo futebol de Vinicius Júnior. Por conta disso, o comunicador indicou que não vai ficar surpreso se o atacante perder a condição de titular na Copa do Mundo. Apesar da projeção pessimista, a tendência é que o craque do Real Madrid esteja na equipe que vai estrear na competição diante da Sérvia.

Não se iludam: o canastrão não gosta do Vini Jr. Duvido que seja titular na Copa.”, escreveu RMP.

Além disso, Renato Maurício Prado não perdoou Tite por priorizar a entrada de Matheus Cunha, já que Pedro também estava no banco. Apesar da ótima fase do centroavante do Flamengo, que luta por uma vaga na lista final, o técnico do Brasil optou por conceder mais minutos para o jogador do Atlético de Madrid.

“O canastrão vai botar o Matheus Cunha antes do Pedro…”, cornetou.

Ficha Técnica – Brasil x Gana (Amistoso)

Local: Estádio Océane, Le Havre, França
Data: 23 de setembro (sexta-feira)
Hora: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Mikael Lesage (FRA)

ESCALAÇÃO DO BRASIL: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr
Técnico: Tite

ESCALAÇÃO DE GANA: Wollacott; Denis Odoi, Amartey, Djiku e Baba Rahman; Thomas Partey e Kudus; Sulemana, André Ayew e Jordan Ayew; Afena-Gyan.
Técnico: Otto Addo

Exit mobile version