Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado diz que Tite não gosta de estrela do Brasil: “Duvido que seja titular”

Renato Maurício Prado diz que Tite não gosta de estrela do Brasil: “Duvido que seja titular”

Jornalista também reprovou postura do treinador da seleção brasileira com Pedro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com uma atuação avassaladora, o Brasil construiu a vitória sobre Gana ainda no primeiro tempo. Dessa forma, a segunda etapa serviu para Tite realizar trocas e observar jogadores que iniciaram no banco. Neste cenário, Vinicius Júnior deixou o campo para a entrada de Antony, alteração que serviu para Renato Maurício Prado criticar o comandante da seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do jornalista, Tite não possui total admiração pelo futebol de Vinicius Júnior. Por conta disso, o comunicador indicou que não vai ficar surpreso se o atacante perder a condição de titular na Copa do Mundo. Apesar da projeção pessimista, a tendência é que o craque do Real Madrid esteja na equipe que vai estrear na competição diante da Sérvia.

Não se iludam: o canastrão não gosta do Vini Jr. Duvido que seja titular na Copa.”, escreveu RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Renato Maurício Prado não perdoou Tite por priorizar a entrada de Matheus Cunha, já que Pedro também estava no banco. Apesar da ótima fase do centroavante do Flamengo, que luta por uma vaga na lista final, o técnico do Brasil optou por conceder mais minutos para o jogador do Atlético de Madrid.

“O canastrão vai botar o Matheus Cunha antes do Pedro…”, cornetou.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica – Brasil x Gana (Amistoso)

Local: Estádio Océane, Le Havre, França
Data: 23 de setembro (sexta-feira)
Hora: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Mikael Lesage (FRA)

ESCALAÇÃO DO BRASIL: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr
Técnico: Tite

ESCALAÇÃO DE GANA: Wollacott; Denis Odoi, Amartey, Djiku e Baba Rahman; Thomas Partey e Kudus; Sulemana, André Ayew e Jordan Ayew; Afena-Gyan.
Técnico: Otto Addo

PUBLICIDADE
Better Collective