Repórter da ESPN desabafa após ser assediada ao vivo: “Sofri importunação sexual”
Jéssica Dias estava em link ao vivo antes da partida entre Flamengo x Vélez e recebeu um beijo de torcedor rubro-negro
Reprodução
A repórter Jéssica Dias, da ESPN, se pronunciou em suas redes sociais após ser assediada ao vivo por um torcedor do Flamengo do lado de fora do Maracanã. A profissional estava em um link com os apresentadores do Sportscenter e recebeu um beijo no rosto.
Na publicação, Jéssica Dias afirma que o beijo no rosto não foi a única importunação sexual feita pela homem. De acordo com ela, antes houve carinho, beijo no ombro e até xingamento.
Confira o desabafo da repórter da ESPN:
“Foi só um beijinho no rosto.
Não. Não foi. Antes tiveram muitos xingamento e importunação pq o ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os “pedidos de desculpa” com alisamentos nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração. Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei e meu câmera o chamou a atenção dele. O último ato foi o beijo no rosto. Que poderia ter sido na boca e não mudaria nada. Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime. Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar. O ser humano que fez isso estava com um filho menor de idade que se desculpou pelo pai. O menino não tem culpa, não punam a família dele. Eu agradeço todo apoio e carinho dos meus chefes, colegas, torcedores, telespectadores e ouvintes da @espnbrasil e da @lbvbrasil . Agradeço em especial ao @bandeira2000 e @andrelzdsouza, minha equipe na pauta. Dois HOMENS de caráter, que foram atrás do cara e ficaram comigo durante todo tempo. Sábado eu me caso e no altar vou beijar o homem que eu permiti que o fizesse. Ficarei uns dias longe daqui e dos canais. Obrigada a todos ❤️”, escreveu a repórter.
Marcelo Benevides Silva foi preso em flagrante por “importunação ofensiva ao pudor”. A audiência de custódia deve acontecer nesta quinta-feira.

