Neste domingo, o Atlético-MG derrotou o Atlético-GO, por 2 a 0, na capital goiana, chegando aos 39 pontos, na sétima posição. Nos acréscimos da primeira etapa, Keno recebeu de Jair, limpou três marcadores e chutou bonito, no canto, inaugurando o placar. Já na etapa final, Hulk ampliou, em lance de habilidade, após Eduardo Sasha aparar bola longa de perna direita e cruzar.
A rodada foi muito boa para o Galo, que viu a diferença cair em relação ao G-4 e a vaga na Libertadores. O líder Palmeiras empatou com o Bragantino, fora, chegando aos 51 pontos. O segundo colocado Flamengo tropeçou em pleno Maracanã, ao não sair do 1 a 1 com o Ceará. O terceiro, Corinthians, também quase perdeu em plena Neo Química Arena, 2 a 2, com o Internacional, que chegou aos 43, em quarto.
O único dos concorrentes a vencer foi o Athletico Paranaense, 1 a 0, sobre o Fluminense, chegando aos 42 pontos, igualando o Tricolor Carioca. Eliminado nas Copas, a equipe do treinador Cuca voltará ao gramado na próxima quarta-feira, 7 de Setembro, feriado que celebra a Independência do país, recebendo o Bragantino no Mineirão, às 17h00, em confronto adiantado da 26ª rodada. Se vencer, chegará aos 42 pontos.
Uma dúvida é o craque Hulk, que, após marcar o segundo gol, foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo, após fisgada na panturrilha esquerda, sendo reavaliado pelo departamento médico. O atacante saiu do gramado já iniciando um tratamento com gelo no local.
”Jogo difícil, com o Atlético-GO precisando sair do Z-4. Clima muito seco, ao contrário do que estamos acostumados, tivemos felicidade e saímos com a vitória, agora é focar para que possamos sair com a vitória na próxima quarta-feira, ao lado da nossa torcida.”

