Ontem (8), o apresentador e jornalista André Rizek, no Twitter, ao comentar sobre o jogo de quarta-feira (7) entre Melgar e Del Valle, afirmou que a eliminação do Internacional para o time peruano na Sul-Americana foi um vexame e afirmou que foi a maior derrota de um time brasileiro no ano.
“Tô aqui assistindo a lances de Melgar 0 x 3 Del Valle. Na boa, a eliminação do Inter para o Melgar é um vexame sem tamanho. A maior derrota de um time brasileiro este ano”, escreveu Rizek na conta oficial do Twitter.
Na eliminação do Internacional, além de Rizek, outros jornalistas detonaram a eliminação do Internacional na Sul-Americana
O jornalista Baldasso, durante a transmissão da partida entre Internacional e Melgar, detonou o time
“Pelo amor de Deus, que fiasco, que vergonha”. Depois do terceiro pênalti perdido, o jornalista ficou incrédulo. “Vai para a…. o Inter errou os três primeiros pênaltis, merece ficar fora mesmo. Isso é inacreditável, cara”, afirmou o jornalista.
Renata Fan, jornalista, apresentadora e torcedora do Internacional, também destacou o vexame do Colorado.
“Eu não estou para brincadeira não. Mais um vexame, mais um fiasco, mais uma falta de comprometimento e mais uma vergonha na história de um clube que já foi campeão do mundo em cima do Barcelona, da Libertadores duas vezes, três vezes do Brasileiro e da Copa do Brasil. A história do Inter não merecia mais um capítulo triste”, disse a jornalista.

