Rodinei alvo de rivais, atacante vendido, jovem na mira da Premier League, recado de Braz: as notícias do Flamengo hoje
Torcedores.com traz as principais notícias do Mengão hoje para você não perder nenhum detalhe e ficar bem informado
Reprodução
O último dia da janela de transferências europeia quase fez o Flamengo perder dois atletas. Além de Lázaro, o lateral Matheuzinho também teve proposta para sair. Rodinei vira alvo do Atlético-MG. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do Mengão hoje.
Rodinei quer jogar no River Plate
“Seu sonho é jogar no futebol argentino e o River Plate o encanta… Seu representante é meu amigo e me disse que se depender do Rodinei ele assina um pré-contrato”, afirmou Bichi Fuertes, da ESPN Argentina.
¡BOMBAZO DEL BICHI FUERTES! El histórico goleador contó en #ESPNF360 que Rodinei, actual jugador de Flamengo, ¡quiere sumarse a River! @ESPNFutbolArg pic.twitter.com/yf8FCLY6lX
— SportsCenter (@SC_ESPN) September 1, 2022
Atlético-MG faz proposta oficial por Rodinei
Segundo o jornal O Dia, Rodinei recebeu uma oferta oficial para assinar um contrato de três anos com o Atlético-MG a partir de janeiro. O atleta e seus agentes buscam adiar a decisão e deixar para definir o futuro apenas ao término da temporada.
Matheuzinho vira alvo da Premier League, mas Flamengo recusa
Segundo o GE, Matheuzinho virou alvo de dois times da Premier League nas horas finais da janela de transferência. Os ingleses fizeram uma oferta de 5 milhões de euros mais 2 milhões de bonificação, mas o presidente Rodolfo Landim não quis realizar a venda. Um dos times interessados no lateral era o Southampton.
Lázaro anunciado oficialmente pelo Almería
O atacante Lázaro foi anunciado oficialmente pelo Almería, da Espanha. O Flamengo vai receber 7 milhões de euros por 70% dos direitos do atleta e permanece com 30% visando uma negociação futura.
Braz manda recado para torcida do Flamengo
“Nós temos agora só mais um jogo na Libertadores e o Dorival sabe qual é o desejo de todos nós aqui, que é disputar as três competições de forma contundente para que se chegue aos resultados que a gente entende. Acho que agora é ir atrás do Brasileiro, claro que ainda tem o São Paulo na Copa do Brasil. Sempre falo da força do São Paulo, da sua história, não podemos brincar com isso, mas acho que o grande campeonato que temos que correr atrás agora é o Brasileirão. Isso será feito”, avisou Braz.

