Home Futebol Rodrigo Caio tem novo prazo para ser relacionado pelo Flamengo

Rodrigo Caio tem novo prazo para ser relacionado pelo Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio está por um longo tempo afastado por lesão e, agora, tem a oportunidade de retornar a ser relacionado pelo Flamengo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Rodrigo Caio avançou na sua recuperação de uma grave lesão no menisco medial, fruto de um incomodo do jogador no confronto do Flamengo contra o Corinthians, no dia 10 de julho. Agora, o zagueiro pode retornar a ser relacionados pelo Fla.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal Coluna do Fla, o jogador está sendo avaliado e pode retornar ao time do Flamengo no dia 28 deste mês de setembro, para o confronto diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, internamente a ordem é ter calma com Rodrigo Caio e o seu retorno aos gramados.

Mesmo sendo relacionado, a ideia do Flamengo é ter o jogador à disposição nos bastidores em um primeiro momento e passar o atleta para os jogos oficiais somente quando o jogador estiver com 100% das suas condições físicas. Vale lembrar que Rodrigo Caio vem sofrendo com os problemas físicos no Flamengo.

PUBLICIDADE

Flamengo focado no Brasileirão

Para o jogo contra o Fortaleza, o Flamengo tenta uma vitória para retomar o caminho no Brasileirão, no entanto, terá muitos desfalques para esse jogo. Mesmo assim, Dorival vai tentar montar um time forte para conseguir a vitória, pois segundo ele, o Flamengo não vai abrir mão do Brasileirão.

Após a derrota para o Fluminense, Dorival Júnior falou sobre a fase do Flamengo no Brasileirão e garantiu colocar, sempre, o melhor time à disposição em campo no certame nacional.

“Agora é manter o que a gente vem fazendo. Nós não abrimos mão do Brasileirão em momento algum. Nós vamos sempre entrar em campo com o espírito de vitória. Na próxima rodada, nós teremos oito jogadores. Seis convocados e dois que seriam titulares. Agora é nos preparar”, revelou Dorival.