São quase dez anos que Rodrigo Fragoso trabalha na TNT Sports. De 2013 para cá, o jornalista de 29 anos passou por quase todas as funções possíveis no canal, de estagiário a comentarista, passando por narrador e até apresentador “surpresa”. O que mais fez, porém, foi a reportagem.
Como repórter, Fragoso cobriu uma infinidade de eventos, mesmo com a idade relativamente baixa, pelo menos se comparados aos vários de seus colegas profissão. E dos menores, como Série C e Série B, aos mais prestigiados, como Mundial de Clubes e Olimpíadas.
Nessa trajetória, muito aprendizado para o jornalista/repórter/comentarista, e momentos marcantes, em todos os espectros. As emoções da cobertura dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Parapan-americanos de 2015, em Toronto, estão entre as lembradas com mais carinho; a do acidente do time da Chapecoense, em 2016, entre as memórias mais amargas.
Houve até um momento marcante em nível pessoal, mas que também foi profissional, o anúncio do fim dos canais do Esporte Interativo, que atingiram tantos dos seus colegas e virou sua rotina — e vida, no geral — de cabeça para baixo.
As história de Rodrigo Fragoso em entrevista exclusiva
Foi com toda essa bagagem que Rodrigo Fragoso concedeu uma longa e exclusiva entrevista à TV Torcedores. Diretamente de um hotel em Córdoba, na Argentina — onde cobre outro grande evento, a final da Copa Sul-Americana —, o jornalista relembrou sua trajetória no EI/ TNT, explicou as diferenças das jornadas como repórter, comentarista e narrador e contou as melhores histórias de bastidores das coberturas marcantes em sua carreira.
Isso sem falar na análise muito bem embasada do confronto entre São Paulo e Independiente Del Valle, com direito “alertas” ao Tricolor, um relato emocionante de um pai e um filho são-paulinos e uma história curiosa que ajuda a mostrar o trabalho que Rogério Ceni faz como técnico do clube paulista.
Tudo isso (e muito mais) você confere no vídeo abaixo, publicado no nosso canal do YouTube, a TV Torcedores. Assista:

