Home Futebol Ceni abre caminho para demissão do São Paulo em caso de derrota na Sul-Americana: “Vou embora”

Ceni abre caminho para demissão do São Paulo em caso de derrota na Sul-Americana: “Vou embora”

Técnico do São Paulo comentou notícias de pagamentos atrasados e ressaltou que não está no comando do clube por causa de dinheiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (11), após o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Corinthians, no estádio do Morumbi, o técnico Rogério Ceni se colocou à disposição da diretoria para ser demitido em caso de derrota na final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, do Equador.

PUBLICIDADE

Durante entrevista coletiva, o comandante do Tricolor Paulista foi perguntado sobre os recentes atrasos de pagamento. Na resposta, Rogério Ceni ressaltou que não está preocupado com isso.

“Você acha que eu trabalho aqui pelo meu salário? Que eu estou preocupado com os meses que estão atrasados de imagem? Eu estou aqui para ajudar. Se eu não sou o cara certo… treinador no Brasil tem de monte”, destacou.

PUBLICIDADE

“Acha que eu estou preocupado com minha multa rescisória? Façamos o seguinte: dia 1º (de outubro), se não ganhar (a Sul-Americana, contra o del Valle), abro mão da minha multa rescisória e vou embora sem problema”, disse Ceni.

“Eu sei que tem atrasado, mas eles vão pagar, são ponta firme. Vou tentar fazer o time ser campeão, trazer a honra, o orgulho de volta. Por isso vou batalhar, tentar fazer o São Paulo campeão. Não precisa me dar dinheiro de multa. (Depois da final) se quiser continuar, continuamos”, declarou.

Rogério Ceni citou declaração polêmica de Vítor Pereira

O técnico do São Paulo ainda citou Vítor Pereira, comandante do rival Corinthians. Em entrevista recente, o português ressaltou que não temia uma possível demissão e citou quanto de dinheiro tinha no banco.

“Não vou dizer igual o Vítor Pereira, que tem mais dinheiro que eu, recebe em euro, com todo respeito e admiração por ele, mas minha conta não é igual à do Vitor Pereira. Mas sou apaixonado pelo que faço. A responsabilidade é minha, e dia 2, se eu não ganhar o título e quiserem me mandar embora, eu abro mão da minha multa rescisória”, comentou Rogério Ceni.

PUBLICIDADE