Home Futebol Ronaldo Giovanelli crava os quatro clubes que vão subir no Brasileirão Série B

Ronaldo Giovanelli crava os quatro clubes que vão subir no Brasileirão Série B

Ronaldo Giovanelli falou sobre o Brasileirão Série B durante o programa 3º Tempo, na Band

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O comentarista Ronaldo Giovanelli participou do programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (11). Dentre outros assuntos, o ex-goleiro falou sobre o Brasileirão Série B, rodada que teve o duelo entre Grêmio x Vasco, duas equipes que lutam para retornar à elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Ronaldo, mesmo passando por uma fase ruim, o Vasco deve garantir seu acesso para o Brasileirão Série A do próximo ano. Além disso, o comentarista disse ainda que, na derrota para o Grêmio por 2 a 1 no fim de semana, o Cruz-Maltino estava com azar pelas oportunidades desperdiçadas:

“Eu acho que o estava ‘zikado’ hoje, mas Vasco sobe, está brigando com o Londrina aí mas eu acho que sobe. Os times grandes todos devem subir, o Bahia, o Cruzeiro, o Grêmio e o Vasco devem subir” – disse o comentarista Ronaldo Giovanelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco ameaçado no Brasileirão Série B

O Vasco vive uma fase muito irregular no Brasileirão Série B. Dos últimos cinco jogos disputados, o Cruz-Maltino perdeu quatro, mas ainda assim, segue no G4 da competição, com 45 pontos ganhos. Porém, logo em seguida está o Londrina, com 44 pontos, na 5ª colocação, além de outros clubes que estão se aproximando, como o Ituano, Sport e CRb, com 40 pontos.

Já o Grêmio, chegou aos 50 pontos após bater o Vasco da Gama. O vice-líder é o Bahia, com 51 pontos, que vem de empate diante do Criciúma fora de casa, por 0 a 0.

Na liderança de forma isolada está o Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, que venceu o Operário em casa por 1 a 0 e chegou aos 62 pontos. A Raposa já tem seu acesso praticamente garantindo restando nove rodadas para o término do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

Better Collective