Em declaração recente de Abel Ferreira, o treinador do Palmeiras elogiou Rony e falou que o jogador é versátil.
“Acho que o Klopp ainda não viu o Rony, porque quando vir… Ele pode jogar em qualquer uma das 3 posições do ataque. O Rony me dá a certeza de ter um elenco mais curto. Vendemos o Veron e não fomos atrás de ninguém porque jogadores de ataque do elenco podem fazer mais de uma posição”, apontou o treinador do Palmeiras.
Ontem (8), durante o evento organizado pela CBF, “Brasil Futebol Expo”, em entrevista para a ESPN, Rony brincou sobre a declaração de Abel citando Klopp e apontou ser muito grato por ter o português como seu treinador no Palmeiras.
“Eu vi essa matéria e espero que o Klopp dê uma olhada. Sou muito grato por ter o Abel como meu treinador. Durante esse tempo aprendi funções novas e sou muito grato por isso. Principalmente por ter aprendido como ajudar o outro. Tem várias coisas a se fazer em campo. A união, o comprometimento com cada um. Sou grato a ele por ter me descoberto digamos assim, o meu potencial. Por ter crescido como pessoa e profissional e pela confiança”, declarou Rony.
Além disso, Rony, quando chegou no Palmeiras, apontou que tinha confiança, mas que acabou perdendo
“Sem a confiança não se faz nada. Eu tinha confiança quando cheguei ao Palmeiras, mas as coisas não aconteceram e ela diminuiu muito. Fiquei ansioso e mexeu comigo. Mas também sou grato ao Abel, ao Cebola, sempre conversamos. Ele me fala para fazer as coisas simples. Me passou bastante confiança e sempre falo que sou grato ao Abel por me passar só coisas boas”, afirmou o jogador do Palmeiras.

