Bastante cobiçado no mercado, o goleiro santista voltou a ter seu nome especulado no Flamengo. Mas, em contato com o jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo, o empresário do goleiro, Daniel Medeiros disse que não existe nenhum contato entre o jogador e o clube carioca.
“Eu não fui procurado por ninguém do Flamengo. “E eles acabaram de contratar o Santos, que é um excelente goleiro”. Ou seja, segundo ele, não faz sentido o Rubro-negro ir atrás de um outro goleiro, já que Santos chegou para ser titular da equipe.
O empresário também comentou sobre clubes europeus terem procurado o jogador. O Ajax, da Holanda, tentou uma investida para ter João Paulo, mas, de acordo com o empresário, o atleta rejeitou um proposta para permanecer no time do Time do Santos. “Mas, por determinação do João Paulo, não evoluiu”, disse.
Empresário explica recusas de João Paulo para permanecer no Santos
Em entrevista recente Daniel Medeiros, empresário de João Paulo, disse que o jogador recusou uma proposta do Flamengo porque ele tem intenção de continuar no clube e se tornar ídolo do Peixe.
“O João Paulo está feliz, vive a melhor fase da sua carreira e realiza seu sonho. É santista, assim como toda sua família, desde infância. É o capitão e um dos melhores goleiros em atividade no Brasil. Ele não tem interesse pessoal de sair do clube. Ele não tem essa mentalidade por dinheiro, não é primordial. Não é marketing, é o João Paulo“, começou dizendo e completou:
“Não temos intermediários, não precisamos de outros empresários. Ele precisava há 14 anos quando começou comigo, hoje é capitão de um dos maiores clubes do mundo. Não pensamos com outras pessoas, só eu e ele. Fica mais fácil, temos basicamente a mesma forma de pensar e projeto de trabalho. Ele só sai se for para ajudar a entidade financeiramente. No dia que isso tiver que acontecer, ele vai, mas não vai feliz. Ele ama esse clube. Dinheiro ficou para segundo plano. Ele ganha um salário para se manter tranquilamente. Via intermediários, chegou mais que o dobro. Mas não impactou e nem mexeu o JP. Estamos firmes nesse pensamento”, afirmou.

