Home Futebol Santos hoje: Bustos desabafa, campanha contra Luan, indisciplina e mais

Santos hoje: Bustos desabafa, campanha contra Luan, indisciplina e mais

Leia, a partir de agora, as principais notícias do Peixe desta quarta-feira (21), no tradicional resumo do Torcedores.com

Por Marco Maciel em 21/09/2022 21:16 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Santos

O Santos busca a recuperação no Brasileirão Série A. Assim, receberá, na próxima terça-feira (27), o Athletico-PR na Vila Belmiro, pela 28ª rodada. Leia o resumo das notícias do Peixe de hoje.

Bustos reclama de promessas não cumpridas pelo Peixe

Demitido pelo Santos em 7 de julho, Fabián Bustos se manifestou pela primeira vez logo após a sua saída do clube. Assim, o técnico argentino, hoje no Barcelona de Guayaquil, citou promessas de reforços que acabaram não sendo contratados. Desse modo, em entrevista ao canal GolTV, do Equador, o treinador reclamou das não vindas de atletas como Fernando Sobral (Ceará), Alison (Al-Hazem) e Byron Castillo (Barcelona de Guayaquil). “Então, trouxeram o Jhojan (Julio), que não vinha tendo sequência, o Angulo, que também não tinha sequência. Então, ficou mais difícil”, protestou.

Resposta a Ricardo Goulart

Assim que deixou o Santos, Ricardo Goulart disparou contra Fabián Bustos, dizendo que o argentino “não tinha respeitado seu estilo de jogo e sua história”. Dessa forma, o técnico respondeu sobre o meia, hoje no Bahia. “O Ricardo Goulart é um ótimo profissional, um grande jogador. Mas deu algumas declarações… foram 30 partidas, em 15 foi titular, 12 ele relacionado e 4 de fora, e falou que eu não respeitei a história dele. O Santos é muita pressão e eles apoiam mais os jogadores da base”, disse, na entrevista à mídia equatoriana.

Interino procura dar a sua cara no Santos

Orlando Ribeiro vem modificando o time do Santos desde quando assumiu interinamente, no lugar de Lisca. Assim, as alterações já foram vistas na estreia do técnico, que antes comandava a equipe sub-20, diante do Palmeiras no último domingo (18). Dessa forma, Lucas Barbosa substituiu Gabriel Carabajal, além de Orlando Ribeiro situar Soteldo mais no meio. No banco de reservas, o treinador deixou de fora Sandry, Bruno Oliveira, Tailson e Angulo.

Campanha do torcedor do Santos contra Luan

Emprestado pelo Corinthians, Luan também não está emplacando no Santos. Assim como no Timão, o meia-atacante amarga a reserva no Peixe. E o torcedor do Alvinegro Praiano já perdeu a paciência com o atleta, pedindo assim a sua saída do clube nas redes sociais. Além do baixo desempenho, o alto salário recebido por Luan motiva ainda mais reclamações dos santistas.

Goleiro afastado por indisciplina

Conforme informações do UOL e do GE, no começo da semana, o goleiro Diógenes, por razões disciplinares, acabou afastado dos treinamentos plantel profissional do Santos. Anteriormente, o arqueiro fez parte da equipe que foi vice-campeã da última edição da Copa São Paulo. Assim, as razões para a punição são atrasos e ausências não justificadas de Diógenes nos trabalhos do Peixe. Nesse sentido, o goleiro, que se profissionalizou nesta temporada e tem contrato até 2024, não foi relacionado para o confronto contra o Palmeiras no último domingo (18) e não compareceu ao treino no CT Rei Pelé programado no mesmo dia, para os jogadores fora da partida.

Exit mobile version