Home Futebol 5 notícias do Santos hoje que bombaram (26/09)

5 notícias do Santos hoje que bombaram (26/09)

Em preparação para o jogo contra o Athletico pelo Brasileirão, o Santos teve bastante notícia em seu extra-campo. Veja o resumo de hoje no Peixe

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias do Santos, com o que bombou na mídia nesta segunda-feira(26). Confira!

PUBLICIDADE

Santos aguarda reposta de Bielsa

O Santos segue na busca por um novo técnico, e o favorito para o cargo segue sendo El Loco Bielsa. Segundo o jornalista César Luis Merlo, da TycSports, o treinador argentino já descartou treinar o Peixe, por não considerar um projeto esportivo vantajoso. Mas segundo informação do ge.com, o Santos ainda não recebeu uma resposta oficial de Bielsa.

Milton Neves indica outro técnico para o Peixe

Com todo esse imbróglio, o jornalista e torcedor declarado do Santos, Milton Neves, indicou outro nome para o cargo de treinador do clube. Segundo o apresentador, Vanderlei Luxemburgo deve ser o foco da diretoria santista.

PUBLICIDADE

“O último a dizer ‘não’ ao maior clube da terra foi o argentino Marcelo Bielsa. Azar o dele… Bem, mas se a situação está tão complicada assim, o comitê gestor do clube tem que dar o braço a torcer e aceitar logo a vinda de Luxemburgo”, disse Milton Neves em sua coluna no UOL.

Ganso relembra saída do Santos e cita arrependimento

Em entrevista ao ge.com, o meia do Fluminense, Paulo Henrique Ganso, revelou arrependimento na forma como saiu do Santos para o São Paulo.

“Algumas coisas que eu falei, eu não teria falado. Teria guardado para mim. Teria feito algumas coisas mais internamente. Principalmente com o clube, o Santos, e com algumas pessoas. Talvez essas pessoas não quisessem o mesmo que eu queria no momento, mas eu teria feito isso mais internamente. Não só de sair ou não sair. Por isso que falei, conversas internas que a gente poderia ter decidido de uma forma melhor”, disse Ganso.

Novo futuro para Luan

Outra que bombou hoje no Santos, foi sobre o futuro de Luan, meia que está no clube por empréstimo junto ao Corinthians. Apesar das especulações de que o atleta poderia ser devolvido ao rival, o ge.com apontou que Luan deve ter oportunidade como titular já nesta terça(27) contra o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Athletico Paranaense

E além de Luan, Nathan e Sánchez podem ser as novidades do Santos para encarar o Athletico na Vila Belmiro, em jogo da 28ª rodada do Brasileirão Série A. Uma provável escalação para a partida desta terça(27), tem: João Paulo; Nathan (Madson), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez (Carabajal); Ângelo, Luan (Lucas Braga) e Marcos Leonardo.

Vale lembrar que Soteldo é o principal desfalque do Peixe, servindo a seleção venezuelana na data Fifa.

PUBLICIDADE