O Santos, na noite de ontem (18), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras. O Peixe ocupa a décima primeira posição, com 34 pontos.
O goleiro do Santos, João Paulo, fez alerta sobre a postura do time de comentou sobre a mudança de treinador após a saída de Lisca.
“É difícil ficar blindando, a gente tenta, né? Mas não é a primeira mudança de treinador, nossa postura tem que mudar, não podemos nos acostumar com a derrota, temos que nos acostumar a vencer, jogamos no Santos. Precisamos voltar a vencer de qualquer jeito”, apontou o goleiro do Peixe.
O goleiro do Santos também ressaltou que a equipe vem de duas temporadas ruins e projetou futuro do Peixe após derrota contra o Palmeiras no Brasileirão Série A
“A gente sabe que está vindo de duas temporadas ruins, não adianta sair treinador, chegar e o grupo não mudar a postura. Todos os jogos são finais para nós. Não podemos fazer esse jogo e sair derrotado. Agora é trabalhar, não adianta só conversar, vamos trabalhar sobrado para voltar a vencer”, apontou João Paulo.
Antes de finalizar, o goleiro do Santos falou sobre a reta final do Brasileirão Série A e projetou o duelo contra o Athletico-PR.
“Está chegando a reta final do campeonato, vamos pegar um adversário difícil [Athletico-PR], que vem em um bom momento. Temos que fazer nosso dever de casa e alcançar a pontuação para tirar qualquer risco de rebaixamento. A gente procura olhar para cima, mas o quanto mais rápido a gente sair dessa situação, melhor para o Santos” completou o goleiro do Peixe.

