Home Futebol Santos: Milton Neves aponta dois técnicos que podem assumir a vaga de Lisca

Santos: Milton Neves aponta dois técnicos que podem assumir a vaga de Lisca

Lisca é demitido do comando técnico do Santos após apenas oito jogos e somente duas vitórias; clube ainda não anunciou substituto

Por Marcel Rauen em 12/09/2022 15:44 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti/Santos FC

O Santos surpreendeu seus torcedores e jornalistas e anunciou a demissão do técnico Lisca na tarde desta segunda-feira (12), dois dias depois da derrota contra o Ceará, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves comentou a decisão do Peixe de mandar embora o treinador após somente oito jogos no comando e questionou quem seria o substituto: Guto Ferreira ou Jorge Sampaoli?

Será que vem aí o Guto Ferreira, que já quase foi contratado neste ano? Ou será que a diretoria colocará a mão no bolso para recontratar Sampaoli?“, escreveu o apresentador e comentarista do Grupo Bandeirantes.

Durou pouco a aventura de Lisca na Vila Belmiro. O Santos anunciou no início desta tarde o desligamento do treinador. Uma caçapa cantada, é verdade. Mas, o que fazer se lá na Baixada não temos time? Complicado… Agora, acho que o treinador, que em oito jogos conseguiu duas vitórias, três empates e três derrotas, demorará a ter nova chance em um time grande“, escreveu ainda Milton Neves.

O Santos ainda não definiu o substituto e, na nota de demissão de Lisca, revelou que a decisão teve comum acordo entre o treinador e o presidente Andrés Rueda.

“O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas.”

Exit mobile version