O Peixe está monitorando a situação do volante Alisson, jogador que já vestiu a camisa do clube. Sem clube, o ex-capitão do Santos está sem clube e vem tratando uma lesão no ligamento do joelho esquerdo no CT Rei Pelé. Segundo informações do Esporte News Mundo, o clube está de olho na contratação do atleta para a próxima temporada.
O Santos tentou a contratação de Alisson no início do ano, quando ele ainda defendia as cores do Al-Hazem, da Arábia Saudita, mas, as negociações não avançaram. Outra coisa que impediu o retorno dele foi a lesão no joelho. Agora, o clube espera que ele esteja 100% para tentar a sua contratação no próximo ano.
Alisson foi revelado no Santos, o jogador subiu para o profissional em 2013, foi titular por um tempo no clube. Mas, após sofrer uma lesão, ele foi emprestado ao Red Bull, em 2017. Porém, no mesmo ano, ele retornou ao clube, voltou a ganhar posição e voltou a titularidade.
Alisson deixou o Santos novamente em 2021, após o vice da Libertadores. O atleta deixou o clube paulista para vestir a camisa do Al-Hazem, da Arábia Saudita.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpV3ducEFUMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Santos quer contratar Soteldo em definitivo no próximo ano
Segundo informações do UOL Esporte, o clube deseja contratar o venezuelano por definitivo. Soteldo está emprestado ao Santos até julho do próximo ano. Para contar com o jogador definitivamente, o Peixe terá que desembolsar 4 milhões de dólares (R$ 20 mi) por 50% dos direitos econômicos do atleta.
Para contratar definitivamente Soteldo, o Santos vai avaliar o desempenho dele nesta temporada. Na primeira passagem pelo clube, o venezuelano foi muito bem, ele foi um dos principais jogadores na campanha do vice da Libertadores.

