O jornalista Fábio Sormani, além de apontar que o Santos deve dois meses de direitos de imagens, em análise opinativa, indicou que a administração de Rueda no Peixe humilha os torcedores do time paulista.
“A administração Rueda humilha os torcedores santistas desde o primeiro dia de sua existência. O clube briga para não cair em todos os campeonatos onde existe essa possibilidade e nos outros não assusta ninguém — isso quando não é desmoralizado, como ocorreu este ano da goleada sofrida diante do arquirrival Corinthians por 4 a 0”, escreveu o jornalista sobre a situação do Santos.
Sobre os pagamentos atrasados no Santos, Sormani apontou que os meses de julho e agosto não foram pagos e a promessa é que sejam quitados até o fim desta semana.
Sormani indicou que esta situação no Santos acaba gerando frustração nos torcedores do Peixe e apontou que o time não conta com um executivo de futebol e treinador
“A administração Rueda sempre se apoiou no fato de pagar boletos e salários em dia. Isso aplaca a frustração dos torcedores, pois o futebol, a razão de ser da instituição, está em pandarecos. Não há um executivo de futebol, não há treinador e agora os direitos de imagem estão atrasados”, criticou Sormani.
O Santos, que após a saída de Lisca não conta com um treinador, se planeja para fechar com um novo comandante após os amistosos da seleção brasileira
De acordo com a apuração do jornalista Lucas Musetti Perazolli no UOL, o Peixe ainda avalia se o interino Orlando Ribeiro, do sub-20, será efetivado.
No Brasileirão Série A, o Santos ocupa a décima primeira posição na tabela, com 34 pontos. O Peixe volta a entrar em campo no dia 27, às 21h, contra o Athletico, na Vila Belmiro.

