Home Futebol Santos tem mudanças após interino assumir o comando do time

Santos tem mudanças após interino assumir o comando do time

Peixe tem apenas o Brasileirão Série A para disputar até o fim da temporada de 2022

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Após a saída de Lisca, Orlando Ribeiro assumiu o comando do Santos como técnico interino e vem fazendo mudanças na equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador era quem comandava a equipe sub-20 e teve sua estreia pelo time profissional do Peixe no último domingo, 18, no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogando no Allianz Parque, o Santos acabou saindo derrotado, mesmo com um jogador a mais após a expulsão de Danilo, mas já foi possível observar algumas mudanças do técnico interino. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reforço na temporada de 2022, Gabriel Carabajal acabou ficando de fora e Lucas Barbosa ganhou uma vaga no time titular do Peixe.

Além disso, peça chave da equipe do Santos, Soteldo atuou mais pelo meio de campo e deu trabalho aos defensores do Palmeiras, líder do Brasileirão Série A. 

Não só no time titular, mas o Peixe de Orlando Ribeiro também teve novidades no banco de reservas, começando pelas ausências de: Sandry, Bruno Oliveira, Tailson e Angulo.

PUBLICIDADE

Outros nomes retornaram a lista de opções do Santos: Sánchez, que estava lesionado, Ângelo, que estava com a seleção brasileira sub-20 e Vinicius Balieiro, que perdeu a avó e voltou a estar entre os relacionados. 

PUBLICIDADE

Novidades para o próximo jogo do Santos no Campeonato Brasileiro 

Orlando Ribeiro tem um novo desafio para escalar o time do Santos para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Athletico Paranaense: a ausência de Soteldo.

Convocado pela seleção de Venezuela, o atleta é desfalque garantido para o duelo que acontece na na próxima terça-feira, 27, às 21h – horário de Brasília.

Para substituir Soteldo, o técnico tem algumas opções no elenco do Peixe: Carabajal, Luan e Carlos Sánchez estão entre os candidatos entre os 11 que começam jogando. 

Além disso, segundo informações publicadas pelo UOL Esporte, Ângelo também estaria sendo testado pelo comandante do Santos.

PUBLICIDADE

Destaque do Peixe na temporada, Rodrigo Fernández se recupera de lesão e pode voltar para o lugar de Camacho ou Vinicius Zanocelo.

Better Collective