Home Extracampo Santos: torcedores detonam jogador após clássico contra o Palmeiras: “Horrível”

Santos: torcedores detonam jogador após clássico contra o Palmeiras: “Horrível”

Na noite de ontem (18), o Santos foi derrotado no clássico contra o Palmeiras por 1 a 0 em duelo válido pelo Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O Santos, na noite de ontem (18), perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Nas redes sociais, o jogador Madson foi muito criticado pela atuação no clássico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Santos “merecia” no mínimo o empate, jogou bem melhor do que nos últimos jogos e fazia uma partida decente com exceção do horrível lateral Madson”, “Pode vir o Guardiola pro santos que ele não dá jeito num time com Madson”, escreveram dois torcedores no Twitter.

Ainda sobre o jogador, os torcedores atribuíram a derrota do Santos, principalmente a Madson

“Madson tem 30 anos, joga como defensor, mas não sabe o básico de marcação. Jamais se encosta no corpo de um atacante assim para ser seu apoio e referência dentro da área. Até porque não há como cortar a bola, tampouco se movimentar sem cometer pênalti”, “Foi absolutamente ridículo. Por que vocês estão espantados? Madson, naturalmente, já é um jogador a menos. O cara não é lateral, o cara não é atacante, o cara não é bom em nada que faz em campo, novamente estamos perdendo por culpa dele”, escreveram outros dois torcedores do Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a derrota, o Santos ocupa a décima primeira posição da tabela do Brasileirão Série A. O próximo compromisso do Peixe será no dia 27 deste mês, contra o Athletico-PR, às 21h30, no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro.

O Santos, após a saída de Lisca, tem Orlando Ribeiro no comando, que, após a derrota contra o Palmeiras, comentou sobre o novo cargo no Peixe.

“Posso falar sobre mim, não o que foi feito antes. Para mim tudo é novidade, primeira situação no profissional, time grande. Ao meu ver é uma novidade boa, aprender mais. E para gente poder melhorar nossa experiência. A gente sabe que o Santos vem de uma situação difícil, três derrotas para nós não é normal. Vamos buscar mudar esse cenário com vitórias”, comentou.

PUBLICIDADE
Better Collective