Home Torcedoras São Paulo hoje: jogo decisivo do Brasileirão Feminino muda para o Morumbi e zagueira comemora

São Paulo hoje: jogo decisivo do Brasileirão Feminino muda para o Morumbi e zagueira comemora

Tricolor enfrenta o Internacional após empate por 1 a 1, no Beira Rio, e busca vaga para enfrentar o Corinthians na decisão

Após muita polêmica, o São Paulo confirmou a partida contra o Internacional, pela semifinal do brasileirão feminino, para o estádio do Morumbi. O jogo será realizado nesta segunda-feira (12), às 17h30.

Inicialmente marcado para a Arena Barueri, essa escolha foi muito criticada pela torcida tricolor que preferia atuar em seu próprio estádio. Segundo a diretoria do clube paulista, essa medida havia sido tomada por contenção de custos.

Com essa mudança, todos os jogos das semifinais do torneio serão nos estádios principais das equipes. No jogo de ida, dessa chave, o empate aconteceu no Beira Rio, e na outra semifinal, as partidas aconteceram na Neo Química Arena e Allianz Park, ambas com vitórias do Corinthians sobre o Palmeiras (2 a 1 e 4 a 0, respectivamente).

Por Dener Gomes em 12/09/2022 12:11 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Facebook

Zagueira do São Paulo aprova mudança

Não foram apenas os torcedores que aprovaram a mudança do jogo para o Morumbi. As jogadoras também gostaram da possibilidade de atuar no principal estádio do clube e com a possibilidade de um grande público.

Em entrevista ao portal GE.com, a zagueira Pardal afirmou que o grupo está empolgado para jogar no estádio. “O grupo ficou muito feliz com essa mudança para o Morumbi. Merecemos jogar lá, fizemos por onde também”, afirmou.

Pardal afirmou ainda que espera um bom público para a decisão da vaga, apesar do horário um pouco complicado para os torcedores do São Paulo.

“Será uma grande partida, o time está motivado. É um horário não tão bom, mas espero que a torcida, quem puder, compareça para nos ajudar, nos apoiar nos 90 minutos. Vamos precisar disso. Estou muito feliz de poder jogar na nossa casa”, completou.

Vencedor enfrenta o Corinthians

Se chegar à final, Pardal terá a oportunidade de enfrentar um velho conhecido. O Corinthians, primeiro finalista, foi o clube da zagueira durante cinco anos, onde conquistou diversos títulos, nacionais e internacionais. Ela chegou no Tricolor no início da temporada.

Para chegar à final, o time de Artur Elias não tomou conhecimento do Palmeiras, time com melhor campanha na fase de classificação. Foram duas vitórias, por 2 a1, na Neo Química Arena e uma goleada por 4 a 0, no Allianz Park.

Exit mobile version