Home Mercado da Bola São Paulo mira contratação de atacante do Internacional

São Paulo mira contratação de atacante do Internacional

O São Paulo já começa a pensar em 2023 e, por isso, avalia a contratação de um atacante que seria pedido antigo de Rogério Ceni

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A temporada de 2022 está se encaminhando para o seu final e, mesmo com um título ainda em disputa, no caso, a Sul-Americana, o São Paulo já começa a pensar na temporada de 2023 nos bastidores, com possíveis contratações para reforçar o seu elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, de acordo com Jorge Nicola, o nome da vez é o do atacante David, do Internacional. O jogador, que é desejo antigo do São Paulo e de Rogério Ceni, está sem espaço no Colorado e pode fechar com o clube paulista para a temporada de 2023.

Segundo Nicola, sem espaço no Inter, o jogador pode jogar no Morumbi, no entanto, o modelo de negociação que quer o São Paulo e que deseja o Internacional ainda estão um pouco distantes e isso pode acabar dificultando a negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Rogério Ceni já havia indicado o atacante como reforço para o São Paulo, mas o Internacional foi mais forte no investimento e ficou com o jogador. Ainda não existem negociações, mas Rogério Ceni gosta demais do David”, afirmou Jorge Nicola.

“O São Paulo só vai contratar o David pegando o jogador por empréstimo, assumindo 100% do salário do jogador. O Internacional, no entanto, vai querer recuperar parte do investimento feito e não deve facilitar a negociação do atacante com o clube paulista”, concluiu Nicola.

Ex-Inter, Patrick vive bom momento no São Paulo

Ex-jogador do Internacional, o meia Patrick exaltou o bom momento que vive e agradeceu ao técnico Rogério Ceni pelas oportunidades recebidas ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

“Não comecei a temporada como eu gostaria, tive lesão, Covid no início, mas eu procurei trabalhar quieto, entender que o momento era difícil. Quando me recuperei e consegui obter uma sequência, o Rogério acreditou no meu trabalho”, disse Patrick.

PUBLICIDADE
Better Collective