São Paulo: Rogério Ceni faz alerta após eliminação na Copa do Brasil e fala em “balde de água fria”
Técnico do Tricolor Paulista lamentou derrota e passa a focar no restante desta atual temporada do ano de 2022
Wagner Meier/Getty Images
O time do São Paulo foi derrotado pela equipe do Flamengo, pelo placar de 1 a 0, fora de casa, no estádio Maracanã, na noite da última quarta-feira, dia 14.
Esse confronto foi válido pelo jogo da volta das semifinais da Copa do Brasil. Com esse resultado, o Tricolor Paulista dá adeus à competição nacional, pois já havia perdido no confronto de ida por 3 a 1, no Morumbi.
Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após a derrota na partida de ontem à noite, o técnico Rogério Ceni falou sobre o impacto causado pelo terceiro gol do Rubro-Negro no jogo de ida:
“Os primeiros minutos bons, mas talvez não tão bom quanto no jogo do Morumbi. Lá jogamos bem, o terceiro gol foi balde de água fria para a gente. O time se entregou muito, mas infelizmente não deu.”
O treinador do São Paulo ainda aproveitou para lembrar que o clube paulista ainda tem uma temporada longa pela frente:
“Não tem como abrir mão de jogador para as partidas, não muita escolha. Temos que enfrentar Ceará e Avaí dentro da força máxima possível. Vamos ter que arriscar, usar o último espaço de jogos. Quero olhar mais o Del Valle Agora, não tinha tempo.”
São Paulo liga o sinal de alerta no Brasileirão Série A
Ainda em entrevista coletiva, Rogério Ceni destacou que a equipe não pode esquecer da competição nacional e evitar correr riscos:
“Precisamos usar tudo o que temos. Não podemos correr risco no Brasileirão. Título é importante, mas não podemos esquecer do Brasileiro.”
Quem também falou com a imprensa depois do jogo de ontem à noite foi Diego Costa, que tratou de ressaltar o trabalho do comandante do Tricolor Paulista:
“A gente sente que poderia dar um pouco mais tecnicamente, mas demos tudo na vontade, buscávamos nossa terceira final no ano, são muitos jogos, tem que exaltar o trabalho do Rogério, tem Brasileiro agora, focar, e final da Sul-Americana também.”

