Home Futebol São Paulo: venda de ingressos para a torcida na final da Copa Sul-Americana começa hoje

São Paulo: venda de ingressos para a torcida na final da Copa Sul-Americana começa hoje

Valores das entradas para os torcedores do Tricolor Paulista no confronto do próximo 1º de outubro será de 57 dólares (cerca de 293 reais)

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Os ingressos para a decisão da Copa Sul-Americana estarão disponíveis para venda nesta quarta-feira (13), a partir das 16h (horário de Brasília). Desta forma, os torcedores do São Paulo poderão ver o time comandado por Rogério Ceni em um duelo contra o Independiente de Valle, que será válido pelo título da competição. A grande final acontecerá no dia 1º de outubro, no estádio Mario Kempes, localizado na cidade argentina de Córdoba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os bilhetes para a partida, nominais e intransferíveis, podem ser adquiridos no site da Conmebol Sudamericana.Eleventickets.com. Inicialmente, os tickets foram liberados ontem para os setores do público em geral, na categoria de venda internacional, e aos argentinos, ambos com acesso à plataforma.

Vale ressaltar, que os clubes presentes na final serão os responsáveis pelo comércio dos ingressos aos seus próprios torcedores. O expediente terá início a partir desta terça (13) às 16h (horário de Brasília). Desse modo, a Conmebol programou um esquema para vendas nas redes sociais e em canais de comunicação do São Paulo e Del Valle.

O preço do ingresso para os tricolores é de 57 dólares (cerca de 293 reais) para a categoria 3, que é destinada aos clubes. No caso dos torcedores do São Paulo, o setor reservado é o CAT 3 (Amarelo – Sul) atrás de um dos gols.

O bilhete mais caro custa 130 dólares (R$ 666, na cotação anual), porém este é reservado para a torcida mista em geral. Nesse sentido, a entidade comunica que nenhuma outra forma de comercialização dos ingressos será autorizada e habilitada.

PUBLICIDADE

São Paulo e Del Valle podem ser bicampeões

São Paulo e Independiente Del Valle possuem um título cada da Copa Sul-Americana. Nesse sentido, teremos um bicampeão do torneio em 2022.

O Tricolor Paulista, que chegou à final logo após bater o Atlético-GO nos pênaltis, foi vitorioso há exatamente 10 anos, ao derrotar o Tigre em 2012. Já os equatorianos do Del Valle, que atropelaram o Melgar nas semifinais, levantaram a taça em 2019, depois de triunfar sobre o Colón.

Aliás, a competição foi o último torneio internacional vencido pelo São Paulo, que posteriormente festejaria apenas o Campeonato Paulista de 2021, sendo campeão estadual depois de 16 anos de jejum.

PUBLICIDADE
Better Collective