Os ingressos para a decisão da Copa Sul-Americana estarão disponíveis para venda nesta quarta-feira (13), a partir das 16h (horário de Brasília). Desta forma, os torcedores do São Paulo poderão ver o time comandado por Rogério Ceni em um duelo contra o Independiente de Valle, que será válido pelo título da competição. A grande final acontecerá no dia 1º de outubro, no estádio Mario Kempes, localizado na cidade argentina de Córdoba.
Os bilhetes para a partida, nominais e intransferíveis, podem ser adquiridos no site da Conmebol Sudamericana.Eleventickets.com. Inicialmente, os tickets foram liberados ontem para os setores do público em geral, na categoria de venda internacional, e aos argentinos, ambos com acesso à plataforma.
Vale ressaltar, que os clubes presentes na final serão os responsáveis pelo comércio dos ingressos aos seus próprios torcedores. O expediente terá início a partir desta terça (13) às 16h (horário de Brasília). Desse modo, a Conmebol programou um esquema para vendas nas redes sociais e em canais de comunicação do São Paulo e Del Valle.
O preço do ingresso para os tricolores é de 57 dólares (cerca de 293 reais) para a categoria 3, que é destinada aos clubes. No caso dos torcedores do São Paulo, o setor reservado é o CAT 3 (Amarelo – Sul) atrás de um dos gols.
O bilhete mais caro custa 130 dólares (R$ 666, na cotação anual), porém este é reservado para a torcida mista em geral. Nesse sentido, a entidade comunica que nenhuma outra forma de comercialização dos ingressos será autorizada e habilitada.
São Paulo e Del Valle podem ser bicampeões
São Paulo e Independiente Del Valle possuem um título cada da Copa Sul-Americana. Nesse sentido, teremos um bicampeão do torneio em 2022.
O Tricolor Paulista, que chegou à final logo após bater o Atlético-GO nos pênaltis, foi vitorioso há exatamente 10 anos, ao derrotar o Tigre em 2012. Já os equatorianos do Del Valle, que atropelaram o Melgar nas semifinais, levantaram a taça em 2019, depois de triunfar sobre o Colón.
Aliás, a competição foi o último torneio internacional vencido pelo São Paulo, que posteriormente festejaria apenas o Campeonato Paulista de 2021, sendo campeão estadual depois de 16 anos de jejum.

