O Internacional continua a perseguição ao Palmeiras no Brasileirão Série A. O Colorado tem se mostrado o único estável o suficiente para ameaçar o time paulista, contudo, precisa manter o ritmo de vitórias para se manter na disputa.
O adversário dessa quarta-feira é o RB Bragantino, que não vive um bom momento no Brasileirão Série A e está há sete partidas sem vencer. A última vitória foi contra o lanterna Juventude no dia 31 de julho. O time enfrenta um momento de crise e somente seis pontos o separam do primeiro na zona do rebaixamento.
Como o Internacional deve ir para a partida contra o RB Bragantino pelo Brasileirão Série A?
Para partida dessa quarta-feira, o Internacional não deve ter Daniel, que ainda se recupera de um trauma no olho direito. Com isso, quem deve ser mantido como titular é Keiller. O antigo titular esteve presente no centro de treinamento, contudo, não tem ainda totais condições de atuar.
O atacante Wanderson, que se recuperou recentemente de um desconforto na coxa direita, está liberado para enfrentar o Bragantino. Porém, a tendência é que ele inicie no banco de reservas e Pedro Henrique comece como titular pela ponta.
Pedro Henrique vive um momento excelente e marcou os dois gols do Colorado contra o Atlético Goianiense. O jogador, inclusive, tem sido alvo de várias especulações envolvendo times do Rio de Janeiro e São Paulo.
Sobre Wanderson, o técnico Mano Menezes se manifestou recentemente:
“Wanderson recomeçou agora os trabalhos de campo e ainda é uma dúvida se vai estar contra o Bragantino. Mas o mais importante é que a gente tem uma ideia de jogo e sempre que possível vou repeti-la. Essa ideia deu a melhor campanha no 2° turno.” – Falou o técnico do Internacional.
Na lateral-direita do Internacional, Bustos está suspenso e quem deve atuar é Igor Gomes. Já no meio de campo, novamente a formação inicial é uma incógnita. Carlos de Pena briga com Edenilson por uma vaga enquanto Mauricio e Alan Patrick devem começar como titulares. Johnny, que está com a seleção norte-americana, continua sendo desfalque.
O Internacional deve ir a campo com Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Carlos de Pena), Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique (Wanderson); Alemão.

