Sormani demitido, gafe de Galvão e “novo emprego” de Facincani: a mídia esportiva hoje
Grande surpresa do dia na mídia esportiva foi a demissão do comentarista Fábio Sormani na ESPN após “piada homofóbica”
Reprodução/ESPN
Despois da demissão do comentarista Felippe Facincani no meio de semana, nesta sexta-feira (23) a ESPN surpreendeu a todos novamente e demitiu o também comentarista Fábio Sormani.
Confira essa e outras novidades da mídia esportiva hoje.
ESPN demite o jornalista Fábio Sormani
O jornalista Fábio Sormani não faz mais parte do elenco de comentaristas da ESPN. Nesta sexta-feira, o comentarista foi desligado do canal por causa de suposta piada homofóbica. O Grupo Disney confirmou a saída, sem revelar o motivo.
“O jornalista Fábio Sormani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney. Agradecemos por todo seu empenho e desejamos sucesso à sua nova etapa profissional”, confirmou, em nota, a ESPN.
Demitido na ESPN, Facincani lança canal no Youtube
Desligado dos canais ESPN na última quarta-feira (21), o jornalista Felippe Facincani agiu rápido e já anunciou seu “novo emprego”.
O comentarista inaugurou seu canal no YouTube e prometeu que seguirá com “opiniões fortes”, mas com a mesma credibilidade que mostrava anteriormente.
“O primeiro vídeo do meu canal não poderia ter uma mensagem diferente, gostaria de agradecer a ESPN pela oportunidade, e por tudo que vivemos nesses anos juntos. E começar essa nova etapa da minha vida no YouTube, onde falarei sobre as polêmicas do mundo do futebol, e claro sobre o Palmeiras. Opiniões fortes, mas com a credibilidade de sempre”, escreveu o jornalista em seu Instagram ao anunciar o ‘Canal do Facincani’.
Galvão Bueno comete gafe em jogo do Brasil e torcida não perdoa
O narrador trabalhou na transmissão do amistoso Brasil x Gana, na TV Globo, nesta sexta-feira (23), e , por algumas vezes, trocou o nome da seleção ganesa pela da Bélgica. Os torcedores não perderam a oportunidade de cornetar Galvão nas redes sociais.

