No último domingo (25), o meia Patrick marcou mais um golaço na vitória do São Paulo por 4 a 0 contra o Avaí. O jogador reconhece que está na fase mais goleadora na sua carreira e credita isso ao técnico Rogério Ceni.
“Acredito que o sistema do professor é importante para esse momento, porque me coloca em um posicionamento, em uma parte do campo, em que estou mais perto para terminar as jogadas, para finalizar”, afirmou.
Ceni formou uma trinca com Patrick, Reinaldo e Rodrigo Nestor, considerado o mais criativo do elenco são-paulino.
O bom momento de Patrick o consolidou para jogar entre os titulares do Tricolor para a final da Copa Sul-Americana, marcada para sábado (01), contra o Independiente Del Valle.
Mesmo com o bom momento atual, o camisa 88 demorou para se firmar entre os titulares do São Paulo. Ele foi contratado em 2022 e já acumula 45 partidas, sendo apenas 27 como titular.
“Não comecei a temporada como eu gostaria, tive lesão, Covid no início, mas eu procurei trabalhar quieto, entender que o momento era difícil. Quando me recuperei e consegui obter uma sequência, o Rogério acreditou no meu trabalho”, disse Patrick.
Com a provável escalação de Patrick entre os titulares, o São Paulo se reapresenta amanhã (27), um dia após a folga desta segunda. O time viaja para Córdoba, local da final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (28).

