Home Mercado da Bola Staff de Gabigol abre o jogo sobre possível saída do Flamengo

Staff de Gabigol abre o jogo sobre possível saída do Flamengo

Atacante está no radar do Fenerbahce, da Turquia, que promete uma bolada para tirar Gabigol do Flamengo na próxima temporada

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A grande notícia do final de semana foi o interesse do Fenerbahce, da Turquia, na contratação do atacante Gabigol, do Flamengo. De acordo com o portal Fanatik, o clube de Jorge Jesus estaria interessado na contratação do jogador do Mengão.

PUBLICIDADE

O que chama atenção na negociação são os valores envolvidos nas tratativas, com uma proposta podendo chegar na casa dos 33 milhões de euros (R$ 168 milhões) para tirar Gabigol do Flamengo. No entanto, o jornalista Jorge Nicola ouviu o staff de Gabigol e pessoas do Flamengo sobre a negociação.

“Antes de gravar esse vídeo ouvi o staff do jogador e também o Flamengo. O pessoal do Flamengo afirmou que não tem nada. Por outro lado, conversei com uma pessoa do staff de Gabigol que afirmou que ninguém do Fenerbahce fez contato com eles”, começou Nicola.

PUBLICIDADE

“A única proposta que veio nos últimos tempos por Gabigol foi da Inglaterra, com o Aston Villa topou um empréstimo de 10 milhões de euros por uma temporada, condicionado com a compra em definitivo caso Gabigol batesse algumas metas. A proposta foi recusada pelo Flamengo”, concluiu.

Zico manda recado para jogadores do Flamengo

Fã declarado de Gabigol, o ídolo do Flamengo, Zico, mandou um recado para o atual elenco do clube rubro-negro neste final de semana.

Considerado por muitos como o maior jogador da história do clube, o ex-meia apontou que as decisões na Libertadores e na Copa do Brasil nesta temporada pode ser a última de boa parte do elenco campeão dos últimos anos.

“Parece que essa equipe, alguns jogadores, sabem que pode ser a última chance deles em competições. Talvez isso seja importante. O cara dar a vida toda e sair com uma grande conquista. Tomara que isso aconteça para nós rubro-negros”, disse Zico, durante passagem por Piauí.

PUBLICIDADE