Home Futebol Suíça x República Tcheca: como assistir ao jogo da Nations League

Suíça x República Tcheca: como assistir ao jogo da Nations League

Suíça x República Tcheca encerram a fase de grupos da Liga das Nações da Uefa nesta terça-feira (27) às 15h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase de grupos da Liga A da Uefa Nations League se encerra nesta terça-feira. Um dos jogos que fecha esta parte da competição tem adversária do Brasil, Suíça x República Tcheca, que jogam às 15h45. O Torcedores irá mostrar o que os interessados em assistir esta partida devem fazer para isto.

PUBLICIDADE

Suíça x República Tcheca será jogo a ser exibido no SporTV 3. O canal da Globo também passará as partidas do torneio de seleções da Europa, cobrindo algumas das partidas de cada rodada.

Este é um confronto direto contra o rebaixamento para a Liga B. A Suíça, segunda adversária da seleção brasileira no Catar, está na terceira posição do Grupo 02, com seis pontos. E um mero empate servirá para os helvéticos se manterem na principal divisão do certame.

PUBLICIDADE

No entanto, Murat Yakin terá duas ausências por suspensão (Akanji e Omlin), Com isso Schär deverá entrar na zaga suíça e Sommer se manter como titular do gol. Ricardo Rodríguez deverá ter chance de jogar, embora tenha deixado a partida no intervalo e ainda se recupere de um problema.

Lanterna da chave com quatro pontos, a República Tcheca tem que vencer para evitar o rebaixamento para a Liga B. Qualquer outro resultado que não sejam os três pontos fará com que o time caia para a divisão inferior da competição.

Por conta disso, algumas mudanças são cogitadas. Praticamente certa é a presença de Kudela no lugar de Brabec, lesionado. Sevcik pode ganhar a chance de entrar na vaga de Kral no meio-campo, enquanto Barak corre risco de sair do time para a entrada de Cerny.

Confira as prováveis escalações de Suíça x República Tcheca

PUBLICIDADE

Suíça

Sommer. Widmer, Elvedi, Schär e Ricardo Rodríguez; Xhaka, Freuler e Sow; Shaqiri, Vargas e Embolo

Técnico: Murat Yakin

República Tcheca

PUBLICIDADE

Vacilik;. Jemelka, Zima e Kudela; Coufal, Soucek, Sevcik (Kral) e Zeleny; Cerny (Barak), Hlozek e Schick

Técnico: Jaroslav Silhavy