Home Futebol Torcedores criticam ausência de jogador em Palmeiras e Bragantino: “Decadência”

Torcedores criticam ausência de jogador em Palmeiras e Bragantino: “Decadência”

Ontem (3), o Palmeiras entrou com oito reservas para duelo contra o Bragantino e torcedores criticaram ausência de jogador no time

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Ontem (3), no Brasileirão Série A, o Palmeiras empatou com o Bragantino por 1 a 1. O resultado, que garantiu apenas um ponto para o Verdão, não agradou os torcedores, que criticaram a ausência do jovem Endrick no elenco, que vem jogando muito bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel já é histórico no Palmeiras, mas algumas coisas que ele faz eu discordo e muito. Não vou nem entrar no mérito da escalação, mas não dar oportunidade pro Endrick alegando que ele não tá pronto é um dos maiores erros que esse cara está cometendo!”, escreveu um torcedor no Twitter.

Outros torcedores, após o jogo, questionaram a ausência do jogador no elenco do Palmeiras

“Ok! Mas nem sempre os dados irão refletir o que acontece no campo.Abel demorou a perceber o desgaste do time titular. Urge mudanças profundas. Por que não Endrick no time titular?” “Abel não quer botar o Endrick”, escreveram torcedores do Verdão no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os torcedores, além de questionarem Abel, também indicaram que o time reserva do Palmeiras não está à altura do time titular.

“O Palmeiras tem um grande time e um bom treinador. Mas quando o bom time não está em campo, Abel Ferreira é só mais um treinador”, escreveu. “Se o Abel Ferreira ainda deseja levantar algum troféu este ano, o Palmeiras precisa se reinventar. O português precisa sair da mesmice. Um pouco de ousadia cairia bem”, indicou outro torcedor sobre o Verdão.

Abel também ficou insatisfeito com o empate

O treinador do Palmeiras, após a partida, indicou a insatisfação pelo empate contra o Bragantino.

PUBLICIDADE

“Honestamente, na primeira parte eles fizeram dois gols em dois chutes. Nossa equipe não desistiu, conseguimos fazer um gol antes do intervalo, e na segunda parte arriscamos mais, empatamos, poderíamos ter virado. Mas é muito difícil jogar aqui. Já viemos várias vezes enfrentar esse treinador, essa equipe. É difícil. Mas não estamos satisfeitos, a intenção é ganhar sempre”, declarou.

PUBLICIDADE
Better Collective