Home Futebol Torcedores do Palmeiras apontam culpado pela eliminação: “Mandem embora”

Torcedores do Palmeiras apontam culpado pela eliminação: “Mandem embora”

O Palmeiras está eliminado da Libertadores da América e a torcida está insatisfeita na web, principalmente por ter encontrado um culpado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Por mais improvável que pudesse parecer, o Athletico Paranaense foi bravo e conseguiu eliminar o Palmeiras, dentro da sua própria casa, após o empate em 2 a 2. Na web, além da bronca da torcida com a arbitragem, um jogador foi eleito o culpado pela desclassificação: o zagueiro Murilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda no primeiro tempo, após entrada violenta em Vitor Roque, o lance foi para o VAR e o atleta acabou sendo expulso pela arbitragem, o que desequilibrou a partida. Mesmo assim, no começo do segundo tempo o Palmeiras se mostrou imponente e marcou o segundo gol.

No entanto, com um jogador a menos o Furacão cresceu no jogo, buscou seu primeiro gol e, no final da partida, empatou com Terans, para dar números finais ao jogo e, consequentemente, carimbar a vaga do Athletico Paranaense para a final da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na web, as críticas para Murilo foram gigantes. Veja algumas reações!

https://twitter.com/eduardolcamargo/status/1567338190951911433
https://twitter.com/huggojr/status/1567338260812238848

Milton Neves fala de vexame do Palmeiras

Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves falou sobre a eliminação do Palmeiras e do vexame do time de Abel Ferreira. Para Milton, existe somente uma forma de amenizar a eliminação para o Athletico: ganhando o Brasileirão.

PUBLICIDADE

“E, quanto ao Palmeiras, só existe uma forma de amenizar tal vexame: vencer o Brasileiro. Sim, a taça nacional virou obrigação após a bisonhas quedas alviverdes na Copa do Brasil e na Libertadores. E, com tanto mico no ano, estou começando a desconfiar de que Abel não terá vida muito longa no Palestra”, afirmou.

“Faltam adjetivos para definir o feito do Athletico-PR na noite desta terça-feira, no Allianz Parque.
O time de Felipão, principalmente após o gol aos dois minutos de jogo de Scarpa, tinha tudo para sucumbir nas semifinais da Libertadores”, concluiu.

Better Collective