Um fato lamentável aconteceu em jogo da Champions League na tarde desta terça-feira (13), no duelo entre Olympique de Marseille, da França, e Eintracht Frankfurt, da Alemanha, válido pela 2ª rodada da fase de grupos. Um chefe de polícia presente no estádio denunciou o ato dos torcedores para a UEFA feitos por parte de torcedores do clube alemão, assim que chegaram ao Stade Velodrome, estádio do clube francês.
A identificação dos autores do ato está em andamento, de acordo com o site francês ‘RMC Sport’. Um relatório foi feito pelo por parte da polícia à UEFA para que medidas pudessem ser tomadas. Não houveram outros registros de violência durante a partida.
Two Eintracht Frankfurt supporters have been caught on camera making a Nazi salute ahead of #SGE's Champions League game at Marseille.
— Felix Tamsut (@ftamsut) September 13, 2022
Background thread on why this is a big deal. 1/6pic.twitter.com/OiaCR25eI3
Eintracht Frankfurt se recupera na Champions League
Após estrear sendo goleado por 4 a 1 em casa, o Eintracht Frankfurt somou seus três primeiros pontos na Champions League após vencer o Olympique de Marseille por 1 a 0, com gol de Jesper Lindstrom, marcado aos 43 minutos da primeira etapa.
Agora, o clube alemão soma três pontos, na 3ª colocação, enquanto a equipe francesa está lanterna com duas derrotas em dois jogos. O líder do Grupo D é o Sporting Lisboa, que venceu o Tottenham por 2 a 0 com dois gols nos acréscimos da segunda etapa. Os Spurs ficaram na segunda colocação também com três pontos, mas com um saldo de gols melhor em relação ao Eintracht Frankfurt.
Na próxima rodada, marcada para o dia 4 de outubro, o Eintracht Frankfurt encara o Tottenham em casa, enquanto o Olympique de Marseille joga novamente em casa, mas desta vez diante contra o Sporting.
Champions League tem impedimento milimétrico detectado por nova tecnologia; veja – https://t.co/apMAo1ImRj
— Torcedores.com (@Torcedorescom) September 13, 2022

