Torcida do Atlético-MG alfineta mosaico em jogo do Cruzeiro: “Negócio feio”
Nas redes sociais, torcedores do Atlético provocaram cruzeirenses que preparam ação para o jogo que vale o acesso à Série A
Divugacao/Premiere
A rivalidade entre Atlético e Cruzeiro é diária entre os torcedores. Na noite desta quarta, a Raposa recebe o Vasco, no Mineirão, em partida que pode decretar a volta da equipe para elite do futebol nacional. Na entrada dos atletas, uma linda festa nas arquibancadas do Gigante da Pampulha, com direito a mosaico e tudo mais.
Os atleticanos, porém, não perderam a chance de dar uma cutucada no torcedores do Cruzeiro. Neste momento, a Raposa vence o Vasco por 1 a 0, com gol de Felipe Machado. Em caso de vitória, matematicamente a equipe de Paulo Pezzolano garante a volta à Série A.
Confira a repercussão
Cuca e jogadores
Ricardo Guimarães, à Itatiaia, garante que o dia a dia entre o elenco e a comissão técnica é dos melhores. Segundo ele, nenhum problema de relacionamento foi detectado.
“Não tem nada, nenhum conflito ou confronto com jogadores. Pelo contrário, Cuca foi muito bem recebido por todos e pela torcida. A gente está tentando descobrir o que está acontecendo, estamos fazendo reuniões. Na medida do possível, estaremos presentes. Todos têm nosso apoio, e estamos juntos com todos. Não detectamos um problema que possa ter causado esse baixo desempenho”, afirmou.
Sobre os salários, o empresário declarou que todos os pagamentos estão rigorosamente em dia. “Os salários nunca estiveram atrasados em 2022. Está tudo pago em dia, se o time não está tendo o desempenho que todos esperávamos, não é por causa de atraso de salário. O comprometimento da diretoria e dos 4Rs é o mesmo, ninguém se escondeu. Não tem essa crise, estamos empenhados e envolvidos do mesmo jeito, como em 2021”, ponderou.
Agenda do Atlético
Pressionado, o Galo volta a campo no próximo dia 28, contra o Palmeiras, no estádio do Mineirão. Rubens e Junior Alonso são desfalques. O primeiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto que o zagueiro está servindo a seleção.
“O torcedor pode ficar tranquilo num ponto: os caras estão sendo cobrados. E muito cobrados. Às vezes, até além do que a gente pode. Duramente cobrados. Por mim, pelo Rodrigo. A gente não está aqui de braços cruzados. Ninguém aqui está contente, satisfeito”, disse Cuca
“As cobranças que a gente faz internas. Ninguém vai aqui expor jogador ‘A, B ou C’. Pelo contrário: todos nós perdemos, perdemos juntos. E a gente ainda tem 11 rodadas para, quem sabe, a partir da próxima, que é contra o Palmeiras, dar a arrancada em busca da classificação para a Libertadores”, completou.

