Home Futebol Torcida do Atlético-MG detona Hulk após forte declaração: “Faz as malas”

Torcida do Atlético-MG detona Hulk após forte declaração: “Faz as malas”

Camisa 7 do Atlético, Hulk falou sobre entrega e intensidade da equipe no revés para o Palmeiras

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Surpresa na escalação do Atlético para o jogo com o Palmeiras, Hulk foi titular durante os 90 minutos na derrota para o Verdão. Após a partida, o camisa 7 defendeu seus companheiros e não vê falta de entrega em campo. Nestes dois quesitos, não vê motivos para a torcida reclamar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Tenho muito respeito pelo Galo, muito respeito pela torcida que me recebe muito bem, mas se acha que isso não é intensidade, eu peço para ir embora. Quando eu entro em campo, eu dou o meu melhor. Falar que faltou vontade nossa é inaceitável – afirmou.

O atacante lamentou as muitas oportunidades desperdiçadas. Hulk, por exemplo, foi parado por Marcelo Lomba e o travessão. Seu companheiro Keno também não foi feliz nas conclusões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Se for olhar o jogo hoje, os números, se falar que faltou vontade para gente, faltou intensidade, entrega dos jogadores… jogo esses 16, 17 anos de profissional fora (do Brasil) porque não serviu para nada. O futebol que a gente apresentou hoje foi de alto nível (…) a gente criou muito, teve uma intensidade muito alta no primeiro tempo e a bola não entrou. Se tivesse entrado uma minha ali ou do Keno seria outra história o jogo – comentou.

Nas redes sociais, o desabafo de Hulk gerou um grande número de críticas dos torcedores. Muitos, inclusive, concordam pela saída do jogador.

Veja um pouco da repercussão

https://twitter.com/carol13galo/status/1575332947443519490

Atlético fica longe do G4

Com o resultado, o Galo estaciona na sétima posição com 40 pontos. O Corinthians, primeira equipe dentro do G4 possui 47. Fora das Copas, o time mineiro corre o risco de não disputar a Libertadores 2023.

– Momento delicado, muito ruim que a gente vive. Mas não podemos fazer uma catástrofe disso, que aí piora. E agora que vão vir as críticas, eu sei. Nós somos o atual campeão do brasil, atual campeão do Brasileiro. Se pegarmos os dois títulos desse ano, Supercopa e Mineiro, nenhum time do Brasil teve, em um ano e meio, cinco títulos. Não podemos colocar fogo, que nada presta, que tem que trocar tudo. Esses caras já provaram que tem a valia deles, e hoje estão sofrendo, nenhum jogador está feliz – disse Cuca.

Better Collective