Home Futebol Torcida do Paysandu cobra a primeira renovação para a temporada 2023

Torcida do Paysandu cobra a primeira renovação para a temporada 2023

Internautas invadiram o perfil oficial do Paysandu Sport Club e pediram a permanência do treinador Márcio Fernandes

Por Octávio Almeida Jr em 27/09/2022 21:25 - Atualizado há 3 anos

John Wesley/Paysandu

O anúncio de que Márcio Fernandes vai permanecer para a disputa da Copa Verde agradou parte da torcida do Paysandu.

Alguns internautas invadiram o perfil oficial do clube e cobraram que o contrato do profissional seja renovado para a temporada 2023 do futebol brasileiro.

O argumento é de que Márcio Fernandes é um dos menos culpados pelo fato do time não ter conquistado o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

A falta de opções no banco de reservas e a qualidade técnica, sobretudo dos atacantes, também foram destacados por quem defendeu a continuação do trabalho.

Houve sim, claro, quem pensasse diferente, mas foi uma minoria dos comentários.

Paysandu mantém 11 jogadores para a Copa Verde

Nesta terça-feira (27), o time bicolor oficializou que estendeu o contrato de 11 jogadores para a disputa do torneio regional.

São eles, os goleiros Thiago Coelho e Gabriel Bernard, os zagueiros Naylhor, Genílson e Lucas Costa, os meios-campistas Gabriel Davis, Mikael e Yure, além dos atacantes Dioguinho, Marcelo Toscano e Robinho.

Os atletas tinham vínculo até 15 de outubro, mas receberam um aditivo contratual.

A estreia do Paysandu está marcada para ocorrer no dia 28 ou 29 e será contra o vencedor do jogo entre Humaitá e Náutico-RR.

Por outro lado, quatro profissionais têm contratos mais longos. São eles, os atacantes Danrlei (dezembro/2022) e Marlon (dezembro/2024), o meio-campista Bileu (abril/2023) e o lateral-esquerdo Patrick Brey (dezembro/2022).

Atacante faz cirurgia bem-sucedida

Desfalque do Paysandu nas rodadas finais do Brasileirão Série C, o atacante Dalberto fez cirurgia para reconstruir um dos ligamentos do joelho esquerdo.

De acordo com informações oficiais, o processo foi bem-sucedido e o boleiro tem previsão de alta para esta semana.

A expectativa é de que ele precise de oito a nove meses para se recuperar e volte a ter condições para voltar aos trabalhos.

Veja a repercussão sobre Márcio Fernandes no Paysandu

Sair da versão mobile