Durante o primeiro tempo de Cuiabá e São Paulo, a torcida Tricolor aproveitou para reclamar sobre os apoiadores do atual treinador, Rogério Ceni. Isto porquê o clube paulista sofreu o primeiro gol logo aos três minutos da etapa inicial, após cobrança de pênalti de Deyverson.
Nas redes sociais, alguns torcedores questionaram sobre declarações antigas de Rogério, que falava sobre a atmosfera do Flamengo, seu antigo clube como treinador ser superior a do São Paulo. “Ele podia ter ficado por lá”, comentou uma torcedora.
Para outros torcedores, a disputa para não cair volta a rondar nos arredores do Morumbi. Além disso, uma derrota para o Cuiabá complica a situação do São Paulo, que pode encostar na zona de rebaixamento já na próxima rodada, caso perca o clássico para o Corinthians.
Nos últimos dias, muito foi falado entre os torcedores são-paulinos sobre os apoiadores de Rogério Ceni e os não-apoiadores. Para alguns, o “M1to”, como é conhecido por sua trajetória como goleiro, vem perdendo a consideração devido o seu desempenho como técnico do clube.
São Paulo tem péssimo 1º tempo contra o Cuiabá
Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo sentiu a pressão dos minutos iniciais do Cuiabá e logo saiu atrás do marcador. Após pênalti cometido por Ferraresi em André Luis, Deyverson cobrou com estilo, deslocando Felipe Alves e abrindo o placar para o Dourado.
Para sorte da equipe paulista, Pepê perdeu um gol cara a cara minutos depois, que poderia ampliar a vantagem e complicar a situação do Tricolor. Ao término da primeira etapa, o São Paulo teve quase 80% de posse de bola, sem conseguir finalizar uma bola ao gol do adversário.

