Home Lutas UFC: Dana White abre o jogo e fala sobre The Rock na modalidade

UFC: Dana White abre o jogo e fala sobre The Rock na modalidade

Em entrevista ao canal do YouTube, ‘Pit Stops with Cooper Manning’, Dana White falou sobre o astro de Hollywood, The Rock

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Dwayne Johnson, o The Rock, é conhecido mundo afora por seus diversos filmes em Hollywood. Mas muita gente não sabe, que o astro já foi lutador de Pro-Wrestling na maior empresa do segmento, a WWE. Mas tem gente que gostaria que o ator tivesse outro destino. Trata-se de Dana White, presidente do UFC, que revelou que sempre teve o desejo que The Rock fosse um lutador de sua empresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal do YouTube, ‘Pit Stops with Cooper Manning’, Dana White elogiou The Rock, e apontou que o astro teria sucesso no UFC.

“Eu acho que se The Rock começasse a treinar quando ele era um cara mais jovem, teria se saído muito bem”, disse Dana White.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vale lembrar que The Rock é fã declarado do UFC, e se tornou figurinha carimbada nos principais eventos da empresa. O astro chegou até a promover o super combate entre Jorge Masvidal e Nate Diaz em 2019.

Outros astros do Pro-Wrestling que brilharam no UFC… ou nem tanto!

O maior exemplo de sucesso deste caminho que The Rock poderia ter seguido na carreira, é Brock Lesnar. Já consolidado como estrela no Pro-Wrestling, Lesnar migrou para o UFC e se sagrou campeão dos pesos-pesados na empresa. Depois de um tempo no Ultimate, voltou para WWE, onde está até hoje.

Teve também quem não se deu muito bem, como CM Punk, que saiu da WWE rumo ao UFC, e depois de apenas duas lutas, deixou a empresa, e hoje faz parte do elenco da AEW.

PUBLICIDADE

Por outro lado, teve quem fez o caminho inverso, como Shayna Baszler e Ronda Rousey, que começaram no MMA, e hoje brilham nos ringues da WWE.

Better Collective