Home Outros Esportes NFL: veja como Tom Brady está motivando a linha ofensiva dos Buccaneers

NFL: veja como Tom Brady está motivando a linha ofensiva dos Buccaneers

Durante participação em podcast, Brady revelou como está tentando motivar os jogadores da linha ofensiva dos Buccaneers para esta temporada. Confira

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Certamente, um dos melhores jogadores para encontrar motivação para jogar na NFL é Tom Brady, que está indo para a sua 23ª temporada na liga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O quarterback do Tampa Bay Buccaneers agora está tentando encontrar a força-motriz para motivar a linha ofensiva da equipe. Nesta segunda-feira (6), durante o primeiro episódio da segunda temporada do podcast “Let’s Go! With Tom Brady, Larry Fitzgerald and Jim Gray”, o lendário jogador revelou que está usando os comentários negativos sobre a linha dos Bucs para motivar os companheiros de time.

“Eu os mostrei isso e estou usando como motivação”, disse Brady. “Toda vez que alguém diz que eles ‘são uma droga’ e que eles não podem fazer nada, eu tentei mostrar isso para eles. E digo: ‘é isso que eles estão dizendo sobre vocês. O que vocês acham? O que vocês vão fazer quanto a isso?’ e ter certeza que eles saibam o que todo mundo está dizendo. Acho que isso é importante. Acredito que sempre usei pequenos despeitos diferentes como motivação para mim. E, realmente, sou uma pessoa muito motivada. Mas isso sempre ajuda quando alguém diz que alguma coisa não está atraente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A linha ofensiva de Brady sofreu muitas alterações para esta temporada. Só para ilustrar, Ali Marpet se aposentou, Alex Cappa assinou com o Cincinnati Bengals na free agency e o center Ryan Jansen sofreu uma contusão durante o training camp.

Brady fala de “dores do crescimento” com a nova linha ofensiva

Além disso, durante o podcast, Tom Brady também falou que a linha ofensiva dos Buccaneers vai passar por desafios ao longo da temporada.

“Vai ser um desafio”, comentou TB12. “Eu sempre digo que isso é um desafio para todos os times em diferentes épocas do ano. Você lida com lesões no começo da temporada, no final da temporada, lida com elas durante todo o ano. Perdemos Alex Cappa para os Bengals. Perdemos Ali Marpet, que era um ótimo jogador, para a aposentadoria. E, então, Ryan se machucou no training camp”.

PUBLICIDADE

De acordo com o sete vezes campeão, a chave será a consolidação da unidade no decorrer da temporada, então, a partir de dezembro, quem estiver em campo vai estar mostrando o seu melhor jogo enquanto a pós-temporada se aproxima.

PUBLICIDADE

“Estou esperando grandes coisas de toda a nossa unidade”, contou o quarterback. “Eu acho que eles aprenderam ao longo dos últimos anos. Acredito que estamos mais na mesma página a cada ano. E espero que eles vão lá e tenham muito orgulho, eles querem trabalhar duro, eles querer fazer a coisa certa. Eles são bem-treinados. Eles estarão em uma posição com a linha ofensiva onde espero que eles levar para o coração todas as coisas que as pessoas dizem sobre eles, as quais não são as coisas mais agradáveis. Mas eles irão lá e eles vão, novamente, assim como todos nós vamos lá, fazer por merecer e provar que as pessoas estão certas ou erradas”.

Better Collective