Home Futebol Vila Nova x Guarani: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Vila Nova x Guarani: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Vila Nova x Guarani abrem nesta terça-feira (6) a 29ª rodada do Brasileirão Série B, em confronto de times que lutam contra o Z-4

Por Victor Martins em 06/09/2022 00:58 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Vila Nova

Confronto direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão Série B marca a abertura da 29ª rodada da competição nesta terça-feira. Jogam às 21h30 Vila Nova x Guarani e os interessados em acompanhar a partida poderão saber neste guia do Torcedores como fazer para assistir.

Vila Nova x Guarani será jogo que estará no SporTV e no Premiere. A reta final da Série B, que vai se aproximando, seguirá com a cobertura dos canais da Globo, com a exibição de todos os jogos.

A derrota para o Grêmio encerrou uma série invicta do Vila Nova, que ainda não conseguiu deixar a zona de rebaixamento apesar disto (é o penúltimo colocado, com 28 pontos). São três pontos de distância para a primeira equipe fora do Z-4, que é o CSA, neste momento e a retomada das vitórias é obrigatória.

Somente uma mudança pode acontecer no time de Allan Aal para a partida desta terça-feira, a entrada de Wagner na vaga de Arthur Rezende. O treinador da equipe goiana poderá manter o mesmo time que perdeu para o Grêmio na última rodada para enfrentar o Bugre.

Com 29 pontos e dois de sair do Z-4, o Guarani voltou a nutrir esperanças para o futuro após derrotar na última rodada o Sampaio Corrêa. Ainda que venha se alternando entre vencer e perder nas últimas rodadas, o Bugre tem se aproveitado da situação dos rivais para ter a chance real de deixar o Z-4 se vencer.

E por isto Mozart não deverá apontar para qualquer mudança na formação titular para o confronto desta terça-feira. O mesmo time que venceu o Sampaio deverá ser escalado para encarar o Vila Nova, praticamente sem desfalque algum no elenco.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Guarani

Vila Nova

Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim e Wagner; Daniel Amorim, Dentinho e Kaio Nunes

Técnico: Allan Aal

Guarani

Kozlinski; Alvariño, Derlan e João Victor; Júlio César, Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e Jamerson; Giovanni Augusto, Isaque e Yuri

Técnico: Mozart

Exit mobile version