Se dentro de campo, Felipe Melo não vive sua melhor fase na carreira, fora dele, o volante terá momento de brilho neste final de 2022. Um dos ‘vilões’ da eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, o veterano ganhará um documentário produzido pela Record.
Segundo o colunista Gabriel Vaquer do ‘Notícias da TV’, a emissora quer uma programação especial devido ao ano de Copa do Mundo, e vê nesse especial sobre Felipe Melo, a chance de se aproximar com os fãs do esporte.
O conteúdo sobre o volante será disponibilizado pelo PlayPlus, plataforma online da Record, mas alguns trechos e partes mais polêmicas, serão exibidos dentro do programa semanal ‘Domingo Espetacular’.
O que Felipe Melo diz nesse documentário?
Fontes afirmaram ao ‘Notícias da TV’, que Felipe Melo falou bastante sobre a Copa do Mundo de 2010, onde saiu como um dos vilões da eliminação para a Holanda nas quartas de final. Segundo a reportagem, ele teria detonado o técnico Dunga e o goleiro Júlio César.
Mas nem só de Copa do Mundo, este documentário será feito. O conteúdo abordará a carreira de Felipe Melo como um todo, tendo inclusive gravações na Turquia, local onde ele é ídolo.
Felipe Melo assinou com a Record para produzir um documentário sobre sua carreira e vida pessoal.
Nas primeiras filmagens, ele critica Dunga e Júlio César pela derrota na Copa de 2010.
A estreia deve ocorrer durante a Copa.
🗞 @NoticiasdaTV | @bielvaquer
📸 Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/SbjWs6Wk3X— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 16, 2022
Atual momento de carreira
Aos 39 anos, Felipe Melo chegou no Fluminense no início de 2022, após anos de sucesso no Palmeiras. Na equipe paulista, foi bicampeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil, do Brasileirão, além de ter conquistado o estadual. Já no Flu, o volante conquistou o Campeonato Carioca, mas também participou ativamente das eliminações da Libertadores, Sul-Americana e agora na Copa do Brasil, onde fez gol contra na derrota para o Corinthians.

